segunda-feira, 29 de junho de 2009

RAPIDINHAS


EM NOVO HORÁRIO
Silvio Santos puxou para si a responsabilidade de manter a audiência do domingo. Ontem, o "Programa Silvio Santos" manteve seus quadros tradicionais, mas para ficar neste horário o programa precisará de alguns ajustes porque perdeu público durante o futebol e também para o "Repórter Record" e "Fantástico".
o programa marcou 09 pontos de audiência na grande São Paulo

RAPIDINHAS


SEM DESPEDIDAS DE ELIANA
O "Tudo é Possível" deste fim de semana pode ter sido o último programa sob o comando de Eliana, que deixou mais duas edições gravadas. A Record colocará Ana Hickmann na apresentação do dominical pelo menos até dezembro, quando terminam os compromissos comerciais da emissora com os patrocinadores do "Tudo é Possível".

RAPIDINHAS


SURPRESA ÀS 12H
Gugu Liberato fez questão de marcar que estava ao vivo em novo horário e que comandaria um programa com muitas atrações. Abriu com pouco mais de 5 pontos, exibiu o "Verdade ou Mentira" e passou para uma homenagem a Michael Jackson. Os índices dispararam e enquanto concorreu com a "Turma do Didi" permaneceu por um bom tempo em primeiro lugar. Na média fechou na vice-liderança.

"Show da Gente" atinge ótima audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Exibido no último sábado entre 14h11 e 17h22, o "Show da Gente", comandado por Netinho de Paula, conquistou excelentes médias de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, a atração fechou com 7 pontos de média, isolando-se na vice-liderança. Na faixa em questão, a Record marcou 6 pontos com o "Cine Aventura" e com o "Troca de Família". A Globo, com o "Caldeirão do Huck", liderou com folga e fez 18 pontos.

No Rio de Janeiro, Netinho conseguiu índices ainda mais expressivos, conquistando 16 pontos em seus momentos de pico. O excelente desempenho do "Show da Gente" na capital carioca também contribuiu para elevar a audiência das atrações seguintes. Na disputa contra a partida "Figueirense x Vasco", da Globo, o SBT marcou 13 pontos de média com o programa de Netinho e com a série "Mais que uma Família". A Record obteve 10 pontos na mesma faixa.

SBT estreia novas atrações em julho

A primeira semana de julho no SBT será marcada pela estreia de três novas atrações em sua grade, dando início à comemoração dos 28 anos da emissora no mês de agosto.

A partir do dia 6 de julho, segunda-feira, vai ao ar no SBT Show o Você se Lembra?, comandado pelo humorista Zé Américo. Na quarta-feira, dia 8, o Show do Milhão, com Silvio Santos, estará de volta às 22h30. E, no dia seguinte, quinta-feira, dia 9, mais uma estreia no SBT Show: o reality Só Falta Esposa.

Vale ressaltar que nos dias 6 e 9 de Julho Hebe e A Praça é Nossa, respectivamente, estarão no horário nobre, logo após a novela Vende-se um Véu de Noiva.

A partir de agosto, mês de aniversário, a emissora contará com novas estreias: quarta-feira, 5 de agosto, vai ao ar o Qual é o seu Talento?, no SBT Show. Os programas dos recém-contratados Roberto Justus, às quartas-feiras, e Eliana, nas tardes de domingo, estão previstos para começarem entre agosto e setembro.

Veja as novidades na grade, a partir do dia 6 de julho:

Segunda-feira, 6/07

20h - Você se Lembra?
21h30 - SBT Brasil
22h - Vende-se um Véu de Noiva
23h - Hebe
0h15 - Jornal do SBT

Noite Terça-feira, 8/07

20h - Esquadrão da Moda
21h30 - SBT Brasil
22h - Vende-se um Véu de Noiva
23h - Cine Espetacular
1h15 - Jornal do SBT

Noite Quarta-feira, 9/07
20h - Astros
21h - SBT Brasil
21h45 - Vende-se um Véu de Noiva
22h30 - Show do Milhão
23h30 - SBT Repórter
0h30 - Jornal do SBT

Noite Quinta-feira, 10/07
20h - Só Falta Esposa
21h30 - SBT Brasil
22h - Vende-se um Véu de Noiva
23h - A Praça é Nossa
0h15 - Jornal do SBT

Noite Sexta-feira, 11/07
20h - 10 Anos Mais Jovem
21h30 - SBT Brasil
22h - Vende-se um Véu de Noiva
23h - Tela de Sucessos
01h15 - Jornal do SBT Noite

LEONOR CORREA VAI DIRIGIR ELIANA NO SBT


Leonor Correa é a nova contratada do SBT. Na nova emissora ela será diretora do programa dominical de Eliana e deve participar também do conselho artístico, grupo que reúne representantes das diversas atrações para sugerir novos quadros e apontar caminhos na grade. Até esta sexta-feira ela assinava a direção do “Melhor do Brasil” , programa que foi lançado com Márcio Garcia e que atualmente é comandado por Rodrigo Faro. Leonor Correa é uma excelente diretora de TV e tem como característica principal achar o tom certo para seus apresentadores. Além disso, afirmam produtores que já atuaram ao seu lado, desenvolve com facilidade quadros para a TV. Leonor deve descansar alguns dias para comandar a partir de julho a equipe que trabalhará com Eliana no SBT.

DIRETOR DO GUGU FORA DO SBT


A semana mais movimentada na televisão brasileira não termina e os bastidores continuam agitados e tensos. Homero Salles, diretor do “Domingo Legal”, foi dispensado pela emissora, versão que circula nos estúdios da Anhanguera. Segundo os comentários, o diretor sondou os melhores produtores do SBT para uma possível troca de empresa. Mas há uma outra história que aponta para a dispensa como resultado do mau humor de Silvio Santos depois da oficialização do contrato de Gugu Liberato na concorrente. É que Homero Salles, além de diretor de programa, é o representante do apresentador em negociações e desenvolvimento de novos projetos e, por isso, esteve à frente do namoro com a Record. O diretor assistente deve assumir o “Domingo Legal”, que a partir deste fim de semana entrará no ar às 12h.