sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Globo volta atrás e não exibirá programa de Ivete Sangalo no horário nobre

A Rede Globo abortou a ideia de exibir o programa especial de Ivete Sangalo no horário nobre. A morena, que apresenta tradicionalmente o “Estação Globo” nos finais de ano da emissora, neste ano apresentará outro programa musical, mais leve, para não precisar interromper a licença-maternidade.

Agora, o musical será exibido numa sexta-feira, dia 2 de janeiro, na parte da tarde. Neste ano, Ivete foi dirigida por Marcos Paulo. Com isso, o “Estação Globo” não será exibido neste fim de ano e só voltará à grade na virada de 2010 para 2011.

Com informações da coluna Outro Canal.

João Emanuel Carneiro começa escrever sua próxima novela

Autor dos grandes sucessos "Da Cor do Pecado", "Cobras & Lagartos" e "A Favorita", João Emanuel Carneiro já está preparando seu próximo trabalho. O novo folhetim tem previsão de estreia para 2011 e sucederá as tramas de Silvio de Abreu e Gilberto Braga.

Segundo a coluna Controle Remoto, Carneiro relatou que o início antecipado de sua próxima obra se deve à "chegada" da inspiração.

Atualmente o autor global é o supervisor de texto de "Cama de Gato", cuja autoria é de Thelma Guedes e Duca Rachid.

João Gordo troca MTV pela Record


Uma das contratações mais badaladas de 2009 acaba de acontecer. Após Gugu Liberato, Roberto Justus, Eliana, Tiago Santiago e Roberto Cabrini, João Gordo acaba de anexar a lista das mais inesperadas mudanças de casa dos últimos meses.
O polêmico apresentador acaba de deixar a MTV e assinou contrato com a Record na última quarta (02).

João Gordo é conhecido por ser um dos grandes ícones do punk paulistano. Além da MTV - emissora que se desligará oficialmente até o final do mês - também é vocalista da banda "Ratos de Porão".

Segundo o jornalista Daniel Castro, a ideia de convidar Gordo para a Record partiu de Marcos Mion, também ex-apresentador da MTV. Mion recebeu carta branca para convidar quem achasse necessário para a equipe de "Os Legendários". O programa tem estreia prevista para o começo de 2010.