quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ex-BBB Priscila barra Ana Carolina na festa de lançamento da Playboy

A ex-BBB Priscila Pires fez uma tarde de autógrafos em um Shopping de São Paulo, na noite de ontem (4), de sua revista Playboy.
O que Priscila não esperava era a presença da também ex-BBB Ana Carolina, que agora virou repórter especial do programa TV Fama, da RedeTV!.Em seu twitter oficial, Ana Carolina conta que foi barrada no evento: "Eu liguei para ela informando que iria, porque não queria estragar a sua noite, e ela disse para eu não ir, pois não me daria entrevista. Mesmo assim eu fui afinal é o meu trabalho. Infelizmente, ela não é uma profissional e não quis dar a entrevista", contou.Ainda segundo a ex-BBB Ana, as pessoas ficaram gritando pelo seu nome: "Anaaaaaaaaaa, entraa...", disse. "Ficou feio para ela, pois as pessoas saiam da fila para bater foto comigo", revelou.No post, Ana conta que a produção da Playboy informou que não tem nada contra ela e que gostaria que a entrevista fosse realizada. Em respostas a alguns usuários do twitter, a ex-BBB alfinetou Priscila: "Ela se acha a última bolachinha do pacote. coitada.. deveria ser mais humilde a menina.. fama sumiu a cabeça."E finalizou com a seguinte frase: "Falaram q eu fiquei chateada, triste e q eu ate chorei.. eu chorar pela Priscila... não né. Foi muito engraçado.. me diverti muito."A entrevista vai ao ar no TV Fama desta quarta-feira (5) na RedeTV.

"TV Animal" deve estrear em setembro no SBT


Em setembro, o SBT deve estrear o novo TV Animal. O programa terá direção de Ocimar de Castro (ex-Olha Você), e apresentação de Beto Marden. No último mês, foi noticiado que Itamar Oliveira, adestrador dos cães de Silvio Santos, seria o apresentador do programa. Mas após gravação de piloto, os diretores da emissora mudaram de ideia.
Em seu lugar, assume Beto Marden, mas Itamar continua na atração. Ele comandará o quadro Mr. Dog, onde dará dicas de adestramento e de como cuidar do animal de estimação.O programa também terá uma repórter. Será Roberta Peporine, que no SBT, além de fazer reportagens para os telejornais da casa, já comandou o Olha Você, que teve o seu fim em março deste ano.O TV Animal, que contará com plateia, deve estrear em setembro, mas ainda não tem data nem horário definidos.

Ângela Vieira viverá lésbica em "Cinquentinha"

No ar atualmente na reprise de "Senhora do Destino", Ângela Vieira já tem data certa para volta ao ar. Será na nova série da Globo "Cinquentinha", que tem estreia prevista para 2 de outubro, depois do "Globo Repórter".

Segundo o jornal O Estado de SP, Ângela viverá um lésbica chique na série que também terá Susana Vieira, Marília Pera, Marília Gabriela e Reinaldo Gianecchini, entre outros."Cinquentinha" será escrita por Aguinaldo Silva, o mesmo autor de "Senhora do Destino" e "Duas Caras".

"Bela, a Feia" estreia com audiência abaixo do esperado pela Record


Bela, a Feia estreou na noite de ontem, 4, com índices de audiência abaixo do esperado pela Record. Depois de quase dois anos apostando em Mutantes, a Record investe agora na comédia Bela, a Feia, protagonizada por Giselle Itiê. A novela faz parte da primeira parceria da emissora com a mexicana Televisa. A atriz Giselle Itiê interpreta o papel da protagonista Anabela Palhares, que é uma jovem muito feia, esforçada e com ótimo caráter. Ela chama a atenção por onde passa por causa de sua feiúra, mesmo assim acredita nas pessoas e adota uma atitude otimista diante da vida.
Bela é filha de Clemente (Bemvindo Sequera) e irmã de Elvira (Bárbara Borges) e Max (Sérgio Hondjakoff). Ela se apaixona pelo bonitão Rodrigo (Bruno Ferrari) quando vai trabalhar na agência de publicidade + Brasil. No horário em que foi ao ar, Bela, a Feia registrou média de 10 pontos com pico de 13, garantindo a vice liderança no Ibope para a Record, em São Paulo. A emissora espera alcançar com a trama 20 pontos de audiência.

No Rio de Janeiro os números foram melhores. A trama registrou 14 pontos com pico de 19. Ainda longe do desejado pela Record.

BBB 10: Boninho dá dicas para participantes; confira

As inscrições da décima edição do Big Brother Brasil já começaram. Quem quiser participar, deverá se inscrever pela internet ou enviar o vídeo pelos correios. A data final para as inscrições é no dia 31 de outubro.

Pela internet basta fazer o cadastro no site do reality show e pelos correios é necessário baixar um arquivo no site do BBB, ler o regulamento e questionário .Depois de preencher é preciso rubricar todas as páginas e assinar o regulamento. Além disso, é necessário anexar vídeo e enviar para BBB 10, Caixa Postal 70510, CEP 22740-971 Rio de Janeiro/RJ.Apenas maiores de 18 anos poderão participar do programa. A novidade para internet fica por conta dos perfis. Apenas a produção terá acesso aos cadastros, evitando assim que os participantes se conheçam antes de serem selecionados. Ou seja, o participante cadastrado não poderá ver o outro. No BBB 9, Max e Francine se conheceram através da comunidade virtual.DICASO diretor do Big Brother Brasil, Boninho, dá dicas para os participantes interessados no programa. "Todo ano recebemos milhares de fitas, vídeos e dvd´s para avaliação. O que queremos ver é muito simples. Quem você é, a sua cara, o que faz para viver e onde mora", diz Boninho no blog da produção do reality.

Ele deixa claro que vídeos editados e com muita músicasão eliminados na hora. Vídeos muito produzidos também são descartados. Boninho ainda alerta: "Não entre no papo de 'produtores', isso não ajuda. Faça algo caseiro, sem cortes", finaliza.