quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

BBB10: “Dividir em tribos é rotular”, diz Angélica





Angélica não gostou das divisões feitas nas duas últimas provas que valeram a liderança. Em ambas, os confinados foram separados em cinco tribos: “Coloridos”, “Sarados”, “Cabeças”, “Belos” e “Ligados”.

“Dividir em tribos é rotular”, disparou a jornalista. Coincidência ou não, a câmera que registrava a conversa deixou de transmitir o papo.

BBB10: Sérgio conquista a nova liderança do reality show





Sérgio garantiu nesta quinta-feira (14) a liderança da semana do BBB10 ao vencer a prova da noite. Com o posto mais importante da casa garantido, o estudante terá que indicar um companheiro de confinamento para o Paredão no próximo domingo (17). Além disto, ele fica imune à berlinda.

O brother substituiu o reinado de Joseane, que garantiu a liderança ao ver sua equipe vencer a primeira Prova do Líder na terça-feira (12).

Na prova da noite, os brothers voltaram a se dividir em tribos, assim como ocorreu na primeira prova. Eles encontraram um grande painel com duas fotos de cada participante no jardim. As tribos tinham um spray e precisavam escolher uma fotografia para pichar. Quem sobrasse seria o novo líder.

Aqueles que tivessem suas duas fotos pintadas estariam fora do jogo. Os dois últimos a sobrar foram Tessália e Sérgio, que pichou o retrato da publicitária e levou a liderança.

Além do posto, o estudante também garantiu imunidade da sua tribo, a “Coloridos”, também composta por Dicesar e Angélica.

Audiência do BBB10 sobe, no segundo dia de exibição





A 10ª edição do Big Brother Brasil, da Globo, que na estreia marcou 30 pontos no Ibope, bem abaixo das duas últimas temporadas, melhorou sua audiência na quarta-feira (13).


Com a volta do ex-BBB Marcelo Dourado à atual edição do reality show e a indicação de Lenita ao paredão, a atração registrou 32 pontos de média. A participação foi de 65,8%. O

resultado foi festejado pela direção da atração, que investiu alto na nova temporada, oferecendo ao vencedor o maior prêmio de todas as edições: R$ 1,5 milhão.


Enquanto isso, no mesmo horário, SBT e Record empataram com 8 pontos. Já Band e RedeTV! ficaram com 3.

Thiago Lacerda rebate críticas de Aguinaldo Silva





Thiago Lacerda falou sobre as críticas que Aguinaldo Silva tem feito à novela Viver a Vida, da Globo. O autor alega que a trama de Manoel Carlos não atinge todas as classes sociais do Rio e só fala da população residente no Leblon, zona sul da cidade.


“Eu, particularmente, não li as críticas. Mas, discordo do que o Aguinaldo disse. Eu não acho que a novela seja elitista. As novelas do Maneco sempre falaram dessa microsociedade do Leblon, mas também tratam de outras questões que atingem todas as classes sociais. Um exemplo disso é a abordagem que ele está dando aos temas da favela, roubo, discriminação e outras coisas mais. A novela é um sucesso, essa é a verdade”, declarou Thiago, intérprete do fotógrafo Bruno, na trama.


A ator aproveitou também para fazer um elogio à amiga de elenco, Tais Araújo.


“Trabalhar com a Tais é um barato. Ela é uma grande atriz. Pena que eu não posso dizer se a Helena e o Bruno vão ficar juntos ou não!”, comentou.

Site causa confusão com notícia da morte de Taylor Lautner






Diversos sites na internet publicaram por algumas horas que Taylor Lautner havia morrido por overdose de cocaína. A Agência X17 foi uma das primeiras a anunciar a morte do astro de Lua Nova.

Depois de ficar sabendo da notícia, que chegou a diversos blogs e redes sociais na web, Lautner correu para desmentir a informação, através de seus representantes.

Um porta-voz dos estúdios Summit Entertainment negou as especulações e confirmou que Lautner estará presente na próxima entrega do Globo de Ouro.

Taylor, de 17 anos, estava na academia, quando ocorreram os rumores, e confessou que ficou muito assustado com a repercussão de uma notícia falsa e polêmica como essa.

Glória Perez agradece a Boninho por mostrar beijo gay no BBB10





A autora Glória Perez, responsável pelo sucesso de Caminho das Índias, da Globo, ficou feliz ao ver Sérgio e Dicesar, do Big Brother Brasil 10, darem um selinho na festa de quarta-feira (13). O beijo foi exibido pelo pay per view e pelo canal Multishow, que dura 20 minutos a mais do que programa, assim que ele termina na Globo.


“Pois não é que o Boninho promoveu mesmo o primeiro selinho gay??? Aquele que eu não pude mostrar? Valeu, Boninho!”, agradeceu Glória no Twitter.


Em 2005, Glória quis mostrar um beijo gay na novela América. A cena chegou a ser gravada com os atores Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro, mas foi vetada pela emissora.

O selinho do BBB10 ainda não foi mostrado pela Globo. Mas, vale lembrar que, ao ser questionado no Twitter se mostraria um beijo gay, caso acontecesse, Boninho afirmou que exibiria a cena “sem preconceito”.