quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cancelado tributo a Jackson por fraude na Hungria



Os shows em homenagem ao cantor Michael Jackson foram cancelados na Hungria depois que os espectadores denunciaram fraude. De acordo com a agência de notícias EFE, os organizadores terão que indenizar aqueles que compraram ingressos para “Jacko – A Tribute to Michael Jackson”, em Budapeste.

Os cartazes da apresentação prometiam a atuação dos “dançarinos e músicos de Michael Jackson”. Porém, quem se apresentou foi um cantor que tinha visitado “Neverland”, onde o Rei do Pop morou.

Os organizadores do evento afirmaram que só foram informados sobre a realidade do show quando o grupo já estava na Hungria. Em razão disso, prometeram devolver o dinheiro dos ingressos e indenizar os fãs que viajaram de fora do país.

Vale ressaltar que os ingressos para o espetáculo custaram entre 50 e 75 euros, o que significa muito dinheiro para um país onde o salário médio é de 455 euros.

Amy Winehouse cumprirá pena em liberdade



A cantora Amy Winehouse, de 26 anos, admitiu ser culpada da acusação de agredir bêbada um diretor de um teatro durante uma apresentação de Natal em Londres. Em audiência nesta quarta-feira, a polêmica artista assumiu que se “excedeu” com Richard Pound, em Milton Keynes.

O juiz Peter Crabtree decidiu pela liberdade condicional à Amy, além de uma multa de US$ 300 ao diretor de teatro, que foi agredido em dezembro do ano passado.

Porém, a cantora não poderá, de jeito nenhum, se envolver em qualquer confusão nos próximos dois anos. Caso contrário, ela receberá uma punição maior. “Será mais difícil do que conveniente, porque agora você terá que se comportar pelos próximos dois anos”, anunciou o juiz, que considerou o comportamento da atriz “além do aceitável”.

Confira os vencedores do 67º Globo de Ouro




O filme “Avatar” repetiu o sucesso que já vinha fazendo nos cinemas. A produção de James Cameron venceu em duas das principais categorias do Globo de Ouro: Melhor Filme Drama e Melhor Direção.

A 67ª edição do evento da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood não apenas premiou os melhores do cinema e da televisão, mas também foi marcada por pedidos de doações às vítimas do terremoto no Haiti.

A atriz Maggie Gyllenhaal pediu que o público e os presentes doassem “tão generosamente quanto possível”. Já Meryl Streep solicitou ajuda à saúde daquele país. Os artistas fizeram uma bonita homenagem à tragédia no Haiti e usaram fitinhas vermelhas em seus vestidos e paletós.

Na categoria Melhor Filme Comédia/ Musical, o premiado foi “Se beber, não case”. Sandra Bullock levou o prêmio de Melhor Atriz de Drama por “The Blind Side”. A surpresa da noite foi a estatueta de Melhor Ator Comédia/ Musical para Robert Downey Jr. por “Sherlock Holmes”.

“Crazy Heart” levou os prêmios de Melhor Canção e Melhor Ator Drama com Jeff Bridges. “Up - Altas Aventuras” realmente agradou, carregando consigo as estatuetas de Melhor Animação e Melhor Trilha Sonora.

A decepção ficou com “Amor sem escalas” e “Nine”, que foram os líderes de indicações, mas que não conquistaram grandes coisas. O filme de George Clooney levou apenas o de Melhor Roteiro. “Bastardos Inglórios” também não agradou e conseguiu o de Melhor Ator Coadjuvante com Christoph Waltz.

Como já havia sido antecipado pela Jovem Pan, o cineasta Martin Scorsese recebeu o troféu “Cecil B. DeMille” pelo conjunto de sua obra. A estatueta foi entregue por Robert De Niro e Leonardo DiCaprio, que afirmaram que ele “é um campeão do cinema”.

Na televisão, o destaque ficou com “Dexter”, que levou dois prêmios: Melhor Ator de Drama com Michael C. Hall e Melhor Ator Coadjuvante com John Lithgow. A Melhor Comédia ficou com “Glee”, que vem agradando ao público. Confira a lista dos vencedores do cinema e da televisão no Globo de Ouro deste ano:

Cinema:

Melhor filme drama: "Avatar"

Melhor Ator de Drama: Jeff Bridges, "Crazy heart"

Melhor Ator de Musical/ Comédia: Robert Downey Jr., "Sherlock Holmes"

Melhor Atriz de Drama: Sandra Bullock, "The blind side"

Melhor Filme Musical/ Comédia: "Se beber não case"

Melhor Direção: James Cameron, "Avatar"

Melhor Ator Coadjuvante: Christoph Waltz, "Bastardos inglórios"

Melhor Filme Estrangeiro "A fita branca"

Melhor Roteiro: Jason Reitman, "Amor sem escalas"

Melhor Atriz Musical/ Comédia Meryl Streep, "Julie & Julia"

Melhor Trilha Sonora original Michael Giacchino, "Up - Altas aventuras"

Melhor Canção Original “The weary kind" (Ryan Bingham), de "Crazy heart"

Melhor Animação "Up - Altas aventuras"

Melhor Atriz coadjuvante Mo'Nique, "Preciosa"

Televisão:

Melhor Comédia: “Glee”

Melhor Série de Drama: “Mad Men”

Melhor Ator de Comédia: Alec Baldwin – “30 Rock”

Melhor Atriz de Drama: Juliana Margulies, “The Good Wife” –

Melhor Ator de Drama: Michael C. Hall – “Dexter” –

Melhor Atriz de Comédia: Toni Collette – “United States of Tara”

Melhor Atriz Coadjuvante: Chloë Sevigny – “Big Love”

Melhor Ator Coadjuvante: John Lithgow – “Dexter”

Minissérie ou Filme feito para a TV: “Grey Gardens”

Melhor Atriz de filme feito para a TV: Drew Barrimore

Melhor Ator de filme feito para a TV: Kevin Bacon

Jesus Luz doará cachê de DJ para vítimas do Haiti




O modelo e também DJ Jesus Luz está em São Paulo para participar da São Paulo Fashion Week. Porém, o namorado de Madonna também tocará no Royal Club, na capital paulista. De acordo com ele, a festa foi batizada de “Luz no Haiti”, pois todo o cachê recebido será doado às vítimas do terremoto naquele país.

Jesus Luz disse que está sensibilizado com a tragédia e essa foi a maneira que arrumou de arrecadar fundos para o Haiti. Ele seguiu os passos da namorada Madonna, que doou US$ 250 mil na última semana.

O modelo fotografará com a top model Cintia Dicker para a campanha da Ellus antes de embarcar para Nova York, na sexta-feira. Ele revelou que voltará ao Brasil em fevereiro com sua turnê como DJ, de onde seguirá para a Europa também para tocar.

BBB 10": primeiro paredão derruba audiência da Globo




A edição desta terça-feira (19),que exibiu a primeira eliminação da décima edição do "Big Brother Brasil", derrubou a audiência da Globo.


De acordo com dados consolidados do Ibope, a atração marcou média de 30 pontos com pico de 33. A audiência caiu em relação ao dia anterior, quando o "BBB 10" cravou média de 33 pontos, seu recorde até o momento.



A novela "Viver a Vida" que antecedeu o reality show marcou média de 36 e entregou o horário com 38 pontos.


O diretor do programa, Boninho, não gostou da audiência do reality. Em recente entrevista à Folha OnLine, ele reclamou: "Se comparado com a audiência de outros canais, é um ótimo resultado. Além disso, a TV mudou, o número de televisores ligados caiu, a concorrência aumentou. Mas estou acostumado a dar mais e não me satisfaço com isso", disse.


Para o diretor, a baixa audiência deve-se ao fato da novela entregar embaixa. Fato que não ocorreu na noite de ontem, quando a trama de Manoel Carlos entregou o horário com 38 pontos.

Cláudia Jimenez vai realizar o maior sonho de sua vida





Há poucos dias antes de começar a gravar o programa Vida Alheia, de Miguel Falabella, Cláudia Jimenez contou a O Fuxico que está prestes de realizar o maior sonho de sua vida: contracenar com Marília Pêra.


“Nem tenho palavras para dizer o quanto estou feliz de poder realizar o maior sonho da minha vida, que é contracenar com a Marília Pêra. Quando eu fazia teatro amador, não ganhava muito dinheiro. Aí, juntava toda graninha que entrava, para assistir às peças dela no teatro. Tenho certeza de que vou ficar babando ao ver a Marília atuar, e tenho mais certeza ainda que o programa será um sucesso”, declarou.


Cláudia será a editora-chefe de uma revista de fofoca e Marília Pêra será a dona da publicação. Segundo Cláudia, as duas vão aprontar muitas coisas engraçadas, juntas.

Produzida, Hebe deixa o hospital e se emociona diante da imprensa




Muita emoção marcou a saída de Hebe Camargo do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (20). Caminhando ao lado do filho Marcelo e do assessor e sobrinho Cláudio Tessuti, a apresentadora atravessou o saguão acenando para funcionários e jornalistas que se aglomeravam para vê-la de perto.


Com os olhos marejados, ela aproximou-se da área reservada à imprensa e agradeceu pela presença de todos.


"Meu Deus, quanta gente! Muito obrigada, de coração. Estou muito emocionada... Só posso agradecer ao imenso carinho de vocês. Muito obrigada", comentou a apresentadora, com a mão no rosto, impressionada com a quantidade de profissionais de plantão.


Exuberante, num vestido florido, salto alto e brincos de brilhantes, Hebe seguiu em direção de sua Mercedez branca, sentando ao lado do sobrinho, que dirigiu o carro. O veículo foi escoltado por um Vectra, com dois seguranças.


Pouco tempo antes de ela descer, Cláudio Tessuti, assessor e sobrinho de Hebe Camargo, conversou com a imprensa. Segundo ele, a apresentadora está emocionada com o carinho da imprensa e sensibilizada, ao saber que alguns repórteres dormiram no saguão do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em busca de notícias.


“Hebe ficou impressionada com a quantidade de profissionais que está aqui e não quer ser deselegante, conversando apenas com alguns veículos. Então, pediu que eu agradecesse a todos a forma carinhosa como tem sido tratada. Neste momento, ela está fazendo o cabelo e maquiagem, para deixar o hospital. Hebe está ansiosa para chegar em casa, onde irá almoçar com os familiares”, disse o assessor.
Hebe deixará o hospital acompanhada de uma equipe de home care e, por indicação da segurança, só deve acenar para a imprensa. Mas, a expectativa é que ela pare e converse com os jornalistas e siga para sua Mercedez branca, que está estacionada na entrada do hospital.


Aliás, uma das portas de entrada já foi fechada, para impedir o acesso dos jornalistas que estão numa área reservada, e uma viatura do Corpo de Bombeiros também encontra-se no local.


Uma hora e meia antes de Hebe Camargo deixar o quarto onde está internada, no Hospital Israelita Albert Einstein, a movimentação no saguão já é intensa. Além de fotógrafos e repórteres – confinados numa área cercada –, muitos profissionais da área médica aguardam a saída da apresentadora do SBT.


Para evitar tumulto, a segurança do hospital foi intensificada e preparada para impedir que a imprensa chegue muito perto da estrela. Câmeras de diversas emissoras já estão posicionadas, para o início da coletiva. A Record anunciou que deve interromper a programação para exibir, ao vivo, a entrevista da apresentadora.


De acordo com o boletim médico enviado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, Hebe Camargo já teve alta por apresentar condições clínicas estáveis e voltará para casa a partir das 14h. Mas ela deverá continuar sob cuidados médicos e ambulatoriais em domicílio.


Emocionada com o carinho do público e da imprensa, Hebe - que está acompanhada do filho Marcelo - deve conversar com os repórteres que estão de plantão no local, antes de retornar para a casa.
A apresentadora está internada desde a última sexta-feira (8) e, depois de ser submetida a uma cirurgia para a retirada de um câncer no peritônio (membrana que envolve a cavidade abdominal), na quarta-feira (13), iniciou o tratamento de sessões de quimioterapia.

Thierry Figueira toma banho de mangueira e agita mulherada




A manhã desta quarta-feira (20) foi de muito agito na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Por lá apareceu Thierry figueira que, não aguentando o forte calor, tomou um refrescante banho de mangueira. Quem gostou de ver a cena protagonizada pelo ator foram as mulheres presentes, que gritavam e mandavam beijos. Calma, galera, o bonitão tem dona: Nívea Stelmann!

Enrique Iglesias e Anna Kournikova vão ser pais





Anna Kournikova, 28, está grávida de seu namorado Enrique Iglesias, 34.

A notícia ainda não foi confirmada oficialmente pelos representantes da tenista e do cantor, mas Anna tem se mantido longe dos olhos do público ultimamente e quando o faz está sempre de roupas largas, o que contribuiu para o surgimento de novos rumores sobre uma possível gravidez da atleta, segundo a agência Southern-Press.

Anna e Enrique estão juntos há oito anos.

Lady GaGa consegue emprego na Polaroid




Lady GaGa acaba de assinar um contrato com a Polaroid, para ser a diretora de criação de uma nova linha de produtos que a empresa pretende lançar.

Segundo a Revista Life & Style, a extravagante artista assinou o contrato com a marca numa feira especializada em tecnologia de consumo, em Las Vegas.

Sobre seu novo emprego, a intérprete de Poker Face comentou: "Estou muito entusiasmada para mostrar meu trabalho como designer. Meu pai me disse: 'Agora você tem um trabalho de verdade'!", brincou GaGa.

Os produtos, que serão lançados no final deste ano, terão o selo by Haus of GaGa.

A marca deixou de fabricar suas famosas câmeras fotográficas instantâneas, para abrir espaço à fabricação de televisores e outros produtos.

Ex-BBB Ana Carolina torce por Dicesar e Angélica





A décima edição do Big Brother Brasil, na Globo, além de seu fiel público de telespectadores, ainda conta com a audiência dos participantes das edições anteriores do reality que, curiosos, querem saber quem são os novos brothers que ocupam agora sua ‘antiga’ casa.

Ana Carolina, que esteve na nona edição do programa, faz parte deste grupo. A repórter da RedeTV! revelou a O Fuxico que tem acompanhado a exibição diária do programa, depois de Viver a Vida, mas ainda não se surpreendeu com ninguém.

“Sempre tem alguém que a gente se ‘apaixona’. Mas, esta edição está diferente e, pelo menos comigo, isso ainda não aconteceu”, contou a loira.

Porém, ela disse que já tem seus preferidos e, por coincidência, os dois pertencem à tribo Coloridos.

“Gostei mais do Dicesar e da Angélica. Ele é muito divertido, tem o altral bom, e ela parece ser uma pessoa bem legal e mostra que tem personalidade”, analisou Ana.

Ex-BBB Priscila Pires agradece ser a preferida de Bial





A noite de terça-feira (19) foi muito especial para Priscila Pires. Enquanto conferia a despedida de Joseane, a primeira eliminada do BBB10, da Globo, Pri se emocionou, quando Pedro Bial disse em rede nacional que ela foi sua predileta no reality.


Para festejar, a ex-BBB escreveu em seu microblog, no Twitter:

“Sem palavras! Amo tudo isso. Não consigo parar de chorar. Vocês não imaginam a saudade que sinto daquela casa e de todos. Obrigada, Bial. Você sabe que eu te amo"!



Priscila ainda aproveitou o momento para mandar um recadinho a Boninho, diretor do reality show da Globo. “Quero sempre agradecer ao Boninho, Bial e a todos vocês, por todo o carinho e apoio... Eu vou fazer de tudo para sempre ser sua preferida e única”, brincou.

Bernardo trai a namorada e transa com Alice em ‘Viver a vida’




Não é de hoje que Alice (Maria Luisa Mendonça) joga charme para Bernardo (Bruno Perillo) em “Viver a vida”. Tanta persistência vai dar resultado: a loura vai conseguir levar o namorado de Clarisse (Cecília Dassi) para a cama.

— A atração era latente nos dois. Bernardo procurava se convencer de que não era nada. Mas bastou uma oportunidade para ele dar vazão — analisa Bruno.

A loura vai ao restaurante de Bernardo, percebe que Clarisse não está e dispara: “Você está sozinho hoje. Sua namoradinha, a ‘sentinela sempre alerta’, não está aqui”. O dono do Gengibre diz que ela foi fazer compras com as amigas. A moça, então, quer saber se ele mora em cima do estabelecimento. Com a afirmação, ela pede para conhecer o local.

Lá, Bernardo serve vinho rosé à convidada. Aos poucos, Alice joga sua rede. “Eu classifico os homens em três categorias: os que gostam de ensinar, os que gostam de aprender e os que gostam de trocar experiências. Para ter uma namorada com a metade de sua idade, você deve gostar de ensinar”.

As investidas continuam, e Bernardo brinca que está com medo dela. “Medo? Minha intenção é te dar coragem”. Os dois se beijam e transam

Rodrigo Faro encarna a ‘nova loura do Tchan’ em ‘O melhor do Brasil’




Rodrigo Faro faz mais uma de suas já famosas transformações em “O Melhor do Brasil”.

No programa que vai ao ar no próximo sábado, dia 23, o apresentador vai encarnar a ‘nova loura do Tchan’ quando sair um beijão entre os participantes do quadro “Vai dar namoro”.

Mariah Carey lança seu próprio champanhe




A cantora Mariah Carey já tem seu perfume e agora lança sua marca de champanhe.

A artista confirmou, através de sua página no Twitter, que logo, logo, seus seguidores poderão saborear o delicioso Angel Champagne (um champanhe rose).

"Angel Champagne chegará logo", avisou.

E ela é mesmo fã da bebida! Há alguns dias, a cantora subiu, de pilequinho, ao palco do festival de cinema de Palm Springs, para receber uma homenagem, e admitiu que estava 'bêbada'.

SBT pode preparar revanche à chegada de “CSI” na Record!




Os anúncios veiculados pela Record para a estreia de “CSI”, programada para ocorrer na próxima segunda-feira (25), geraram movimentações no SBT. A emissora de Silvio Santos estaria preparando uma revanche para manter a vice-liderança no horário.
Atualmente “Sobrenatural” responde por uma das maiores audiências do SBT. Além do êxito no Ibope, a série americana eleva os índices das atrações posteriores, como vem ocorrendo com o “Boletim de Ocorrências”. Por conta dessa consolidação, o canal paulista pretende a todo custo evitar a retomada da Record nesta faixa.
Ainda não há nenhuma informação oficial à respeito do contra-ataque do SBT. Entretanto cogita-se que todo o plano esteja sendo arquitetado por Paulo Franco, ex-diretor artístico da Record

Kayky Brito não resiste aos encantos da panicat Nicole Bahls




Na noite de terça-feira (19), Kayky Brito chegou à Boate Baronetti, localizada na zona sul do Rio de Janeiro, mas não ficou muito tempo sozinho. Enquanto conferia a performance do DJ internacional Sebastian Ingrosso, o ator encontrou a bela panicat Nicole Bahls, com quem trocou muitos beijos. A modelo, que já namorou o filho mais velho de Luma de Oliveira, apostou em um modelito sensual para usar na 'night' e encantou Kayky.

Adriane Galisteu já sabe o nome de seu bebê. Confira!





A gestação ainda está no início (10 semanas), mas Adriane Galisteu já pensa nos nomes de seu bebê. Segundo a coluna Zapping, do Jornal Agora, a apresentadora contou que, se for menina, o bebê se chamará Agnes.

"É uma homenagem à minha avó", explicou ela.

E, se for um menino, Galisteu deixou a escolha para seu namorado Alexandre Iódice:

"Ele gostou muito de Vitório, que foi um rei italiano", afirmou.

Contrariando o que sempre disse com relação ao implante de silicone nos seios, a apresentadora da Band falou ainda à coluna que está gostando tanto das novas formas, que planeja dar uma turbinada após o parto.

"Minha personalidade também está mudando, por causa do bebê. Estou mais chorona", concluiu.

BBB tira a Globo, finalmente, do armário




É um avanço de peso. Com muito atraso, é verdade. Mas um avanço. Logo num de seus programas mais populares, a Globo resolveu discutir seriamente o preconceito do brasileiro médio contra homossexuais. “Alegria, alegria”, cantou a vinheta do quadro dedicado a mostrar as aventuras do trio abertamente gay na casa e da relação dos três com seus colegas de confinamento.

O convívio com tantos gays assumidos – 17% do universo total – deu o tom das brincadeiras na casa, durante toda a semana. Depois de exibir desmunhecadas gerais, carinhos entre homens, muita gíria gay e as performances femininas de Serginho e Dicesar, Bial chamou a atenção para o fato de que Michel, Cadu e Eliéser apresentaram-se nesta terça-feira sem barba, mas de bigode. “Achei uma coisa meio gay”, provocou o apresentador. E logo acrescentou: “Daqui a pouco a gente fala mais de bichice”.

Ao falar clara e abertamente sobre o assunto, Bial ajuda a dissipar o eventual mal-estar que o assunto possa causar. Quem mais tem contribuído para isso é o maquiador Dicesar. Drag-queen de língua presa, ele parece ser o mais consciente do que significa ter sido escolhido para participar do programa. “Você vai sair daqui 5% enviadado”, disse a Marcelo Dourado. “Duvido, eu não”, respondeu o machão. “E eu vou sair um pouco homem”, replicou Dicesar.

Ao levar Joseane à porta de saída, Dicesar disse aos gritos o que só se falava como piada na Internet: “Mostra o seu lado traveca para o Brasil e o mundo, Jose.”

A edição deste primeiro paredão também pintou um retrato muito negativo de Tessália. Mr. Edição retratou a princesinha do Twitter Brasil como uma pessoa obcecada em tramar pela sua permanência no BBB e conspirar contra possíveis adversários. “Quando você quiser fazer os seus esquemas, você me convida”, pediu Tessália a Dourado, o vilão declarado da casa. Nem ele acreditou: “Esquemas de quê?” E ela, com uma objetividade que seus seguidores no Twitter já conheciam: “Esquema de jogo.”

Jesus Luz é a estrela do desfile da Ellus





E Jesus Luz finalmente subiu à passarela da São Paulo Fashion Week, nesta terça-feira (19), no pavilhão da Bienal, na capital paulista. O namorado de Madonna era a figura mais aguardada do terceiro dia do evento e arrasou, desfilando pela Ellus. Ele fez duas entradas, com dois modelitos diferentes, sendo um de óculos escuros, vestindo uma camiseta em que estava escrito Protection (proteção, em inglês), e um outro, todo de couro preto.

Madonna planeja ter um filho com Jesus Luz




Madonna planeja uma nova gravidez e, de acordo com o Jornal The Sun, o pai do bebê será Jesus Luz.

Aos 51 anos de idade, a cantora tem contatado diversos especialistas para avaliar as probabilidades de conseguir engravidar novamente e quais os riscos de uma gravidez nesta idade.

Segundo o jornal, Madonna teria falado sobre o desejo de ser mãe novamente, durante uma conversa com amigos próximos.

“Ela sabe que, aos 51 anos, é difícil conceber um filho de forma natural. Mas também, é uma pessoa muito atlética e preocupada com o corpo, e acha que está apta e pronta para esse desafio”, disse uma fonte.

Madonna tem dois filhos biológicos, Lourdes María e Rocco, e dois adotados no Malawi, David Banda e Mercy James.