terça-feira, 26 de maio de 2009

NA BUSCA DO MELHOR HORÁRIO DA FAZENDA


Para acomodar o reality show “A Fazenda”, a direção artística da emissora fez uma verdadeira reforma na grade de programação. As alterações começam no domingo, dia 31 de maio.
12h00 - Troca de Família
13h30 - Tudo é Possível
17h00 - Domingo Espetacular
19h30 - Repórter Record20h30 - A Fazenda
22h00 - Tela Máxima
Na quinta-feira, às 23h, será exibido “Louca Família”, que abrirá espaço no sábado para “Show do Tom”. Nos bastidores da Record há quem afirme que outras mudanças devem acontecer em função dos resultados dos ajustes na grade.

Chegou no limite?


O papo nos bastidores da Globo é um só: o retorno do No Limite pode ter vindo como um agrado para Zeca Camargo, uma forma de deixá-lo contentinho enquanto o tapete dele no Fantástico é puxado. Não é segredo para ninguém que a Globo gostou, e muito, da dobradinha entre Patricia Poeta e Tadeu Schmidt, e, desde então, estudam uma forma de manter a dupla como apresentadores oficiais do show da vida. Dessa forma, o No Limite estaria para o Zeca Camargo assim como o Big Brother esteve para Pedro Bial. Eu acho tudo isso ótimo. Sou da teoria de que renovar é preciso, e, além do mais, há anos tenho a expectativa de conferir uma nova edição do No Limite, e, mais que isso, sigo sonhando com uma edição com celebridades, nem que sejam essas meia boca. ATÉ AMANHÃ .

Poeira... levantou poeira!!


Quantas vezes o programa de Tom Cavalcante mudou de horário desde a estreia? Eu não sei, mas acho que, provavelmente, tem chances de bater o extinto Programa Livre, que, até onde eu saiba, ainda é campeão no quesito "samba do crioulo doido". E a próxima mudança é a seguinte: Louca Família vai para as noites de quinta e o Show de Humor volta para as noites de sábado, local de onde acabou de sair. E tem mais: ninguém sabe ao certo o que vai realmente acontecer com A Fazenda. Uns anunciam para esta quarta-feira, outros, dizem que a estreia acontece às 20h30 de domingo. Será que algum mutante escapou de Promessas de Amor e está tomando conta da grade da emissora? Porque só pode ser alguém muito despreparado ou desesperado pra estar cometendo tantas barbaridades, uma seguida da outra.

Junior Lima fala sobre a fama de gay, em entrevista na TV



Entrevistado no programa Irritando Fernanda Young, que será exibido no domingo (30), no canal pago GNT, Junior Lima soltou o verbo e falou sobre a fama de ser gay.
“Acho que dei motivos para as pessoas terem esse tipo de dúvida, porque eu dançava, rebolava, na moral”, justificou o cantor que, por muitos anos, fez sucesso em dupla com a irmã Sandy.
O músico revelou ainda que nem sempre curte o assédio da mulherada.
“Depende da mulher, né? Você acha que só vem gata, que só vem mulherão? Desde moleque, eu sempre me relacionei com mulheres mais velhas”, revelou.

A Grande Família Silva comemora 300 episódios


Tuco (Lucio Mauro Filho) está com uma câmera nas mãos para retratar quem é, como vive, o que faz e o seu dia-a-dia. É quando Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) invadem a gravação, e Gina (Natália Lage) explica que Tuco está filmando um documentário para inscrever em um festival de cinema amador, que tem como tema a família. Nenê fica empolgada e Lineu diz que era melhor o filho procurar um emprego mais tradicional nos classificados. Mas basta saberem que estão sendo filmados, para a cena mudar completamente.
Nenê faz aparições com roupa mais produzidas e Lineu se sente intimidado. Fingir que a câmera não está lá, não é uma tarefa simples. Quando fica sabendo do vídeo, Bebel (Guta Stresser) sugere que o irmão filme o sobrinho, o Florianinho, na pracinha do bairro. Só que Tuco se irrita com o caos da família, que quer interferir na realidade, e Marilda (Andréa Beltrão) sugere então que ele crie um roteiro para o documentário, e inclusive se disponibiliza para escrevê-lo. Ela fica mesmo é com a tarefa de maquiadora e Tuco assume a redação. Agostinho (Pedro Cardoso) tenta capitalizar em cima do documentário, e vende para Beiçola (Marcos Oliveira) um merchandising da pastelaria inserida no material. A partir daí o documentário ganha vários autores e se transforma em uma verdadeira comédia a cada refilmagem: Tuco dramatiza a realidade para ganhar em emoção; Lineu escreve as cenas em um português impecável; Beiçola quer ser a estrela do filme; e Nenê transforma a vida da família em um comercial de margarina. É quando Tuco descobre que retratar a realidade não é tão simples assim. O diretor geral do programa, Maurício Farias, comemorara a gravação do episódio número 300 destacando a trajetória do programa: “O que fez esse programa durar tanto tempo foi a afinidade muito grande que existe entre equipe e elenco, que vai desde de a maneira de trabalhar, a forma que acreditamos que seja o melhor caminho, até uma afinidade de conceitos éticos, do que acreditamos como comunicadores. No elenco, alguns também são autores, diretores, todos com muita experiência e defendem cada coisa do que é dito no programa. Nunca teve nesse horário um programa que tivesse essas características e que durasse tanto tempo. É um misto de seriado com novela.” explicou o diretor. O episódio 300 intitulado‘A Grande Família Silva’ vai ao ar na quinta-feira, dia 04 de junho, após a exibição de ‘Caminho das Índias’. O episódio tem redação de Claudia Jouvin, Maurício Rizzo e Marcelo Gonçalves. ‘A Grande Família’ tem redação final de Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves, direção de Daniela Braga e Olívia Guimarães e direção geral de Maurício Farias.

Débora Duarte grava participação especial em Toma Lá Dá Cá


Longe das telinhas desde o fim de Três Irmãs, em abril deste ano, Débora Duarte acaba de acertar uma participação especial em Toma Lá Dá Cá.Ainda não se sabe qual será o papel desempenhado pela atriz no seriado de Miguel Falabella. As gravações deverão ocorrer em breve

Alexandre Bacci estará em Vende-se um Véu de Noiva


Afastado das telinhas desde o fim do Olha Você, Alexandre Bacci retomará sua carreira de ator em breve. Bacci, que chegou a ser disputado pela Record e pela Globo, optou por continuar no SBT e foi escalado para Vende-se um Véu de Noiva.

Na novela de Íris Abravanel, Bacci dará vida ao Tobias, um ambientalista culto, viajado e galanteador. Uma de suas missões será investigar um vazamento de óleo no mar.

Alexandre já fez algumas tomadas no Guarujá, no litoral norte de São Paulo onde os primeiros capítulos serão ambientados. Vende-se um Véu de Noiva tem estreia marcada para o próximo dia 17, às 22h