segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

“A Fazenda 2″: “Gostaria que o cão Max fosse o vencedor”, diz Mateus Rocha



Eliminado do reality show “A Fazenda 2″, o ator Mateus Rocha falou do confinamento, deu notas e alfinetou os finalistas no programa “Hoje em Dia” desta segunda-feira (8).

Mateus revelou que os finalistas, Karina e André Segatti, estão encenando dentro do jogo e lamenta que o público acredite na representação deles na casa: “Eu não acredito em uma pessoa que é feliz o tempo todo. Alegria é sempre mentira”, disse

O ator foi questionado sobre quem deveria levar o prêmio: “Gostaria que o cão Max fosse o vencedor. É possível isso?” respondeu. Sobre o confinamento, ele contou que passou por momentos delicados, mas que a experiência foi positiva.

Ainda sobre o confinamento Mateus revelou que não mudaria nada em sua atuação: “É um jogo e eu não jogo bem. As pessoas criam personagens e na vida a gente se surpreende com coisas que os seres humanos fazem pra conseguir quase nada”.

O ator deu nota dez para quase todos os participantes. Bombom e Xuxa receberam nota Um milhão: “Ele era muito engraçado. Me deu muitas alegrias lá. Pegou Sheila Mello tem que ganhar um milhão”, disse sobre o Nadador.

Obrigado: Mais um domingo de vice-liderança para a TV Mais Feliz do Brasil



Apresentado por Celso Portiolli, o Domingo Legal ficou mais uma vez na vice-liderança de audiência neste domingo, 7 de janeiro. Exibido das 11h às 14h54, a atração marcou 6 pontos de média, contra 11 da primeira colocada. Enquanto confrontou com o programa de auditório da concorrência, Portiolli conquistou 8 pontos, a terceira colocada 6 e a primeira 12.

Eliana também ficou na vice-liderança, 8 pontos contra 7 da terceira colocada e 15 da primeira.

Silvio Santos marcou média de 10 pontos enquanto esteve no ar, das 19h42 às 23h53. No mesmo horário primeira colocada registrou 20 pontos. No confronto com o outro programa de auditório da terceira colocada, o placar foi de 11 a 9 para o SBT.

O domingo mais feliz do Brasil você só vê no SBT!

Terça: Participante do Esquadrão costuma abusar dos decotes



Nesta terça-feira, 9 de fevereiro, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund têm a missão de transformar o visual de Lilian Cristina no Esquadrão da Moda.

A funcionária pública de 33 anos costuma abusar do lema “o que é bonito é pra ser mostrado” e dos decotes, até mesmo em seu ambiente de trabalho, o que já ocasionou broncas. Mesmo assim, ela acha que é antenada com o mundo da moda.

Agora, ela terá que esquecer o velho guarda-roupa e ouvir todas as dicas da dupla do Esquadrão da Moda. Será que eles vão convencer Lilian a usar peças que combinem com o seu visual?

Glória Maria fará matéria para o “Globo Repórter” na Ásia



Após dois anos de férias, a jornalista Glória Maria está de volta ao trabalho na Globo. Ela gravará uma reportagem especial no continente asiático logo após o Carnaval. A série de matérias será veiculada no “Globo Repórter”.

Em entrevista à revista Veja Rio, Glória revelou que não acredita que deu um passo atrás em sua carreira, após largar a apresentação do “Fantástico”. “Não dei um passo para trás, pelo contrário até. Por isso não como siri nem caranguejo”, brinca a jornalista.

Ela também revelou estar feliz com sua nova função na Globo, a de jornalista de grandes reportagens, e que está se sentindo como se estivesse iniciando sua carreira.

BEM FEITO: Comentário sobre garis rende quarto processo contra Band e Boris Casoy



O gari Demilson Emidio dos Santos, da cidade da Campina Grande, Paraíba, move ação contra a TV Bandeirantes e o jornalista Boris Casoy por comentário pejorativo do âncora durante o “Jornal da Band”, no último dia 31 de dezembro. No processo de indenização por danos morais, Santos argumenta que o fato causou “danos profundos” a ele a sua família. Essa é o quarto processo movido em razão do comentário.

Na ocasião, após assistir as felicitações de dois garis sobre o ano novo, Casoy – sem saber que o microfone estava aberto – comentou: “…Que merda…dois lixeiros desejando felicidade… do alto de suas vassouras…dois lixeiros… o mais baixo da escala do trabalho”.

Após a repercussão, o jornalista foi a público pedir desculpas pelo episódio. No entanto, não foi o bastante para a Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviços, Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes (Fenascon) e para a representação regional da categoria para o estado de São Paulo, a Siemaco, que moveram, ao todo, três ações contra o jornalista, sendo uma delas criminal. A emissora é citada em duas das ações.

O site Espaco Vital informa que, na petição inicial, o gari declarou que “enfrenta, dia a dia, as intempéries do tempo propiciando à sociedade ambientes limpos das sujeiras urbanas onde o Sr. Boris Casoy, como o seu comportamento desumano, é mais lixo do que o próprio lixo”.

A respeito de sua família, o gari sublinhou que o fato causou “danos profundos”, uma vez que “seus familiares perceberam o quanto o renomado jornalista Boris Casoy, formado de opinião pública com abrangência continental pensa a respeito de tão nobre e indispensável profissão.”

A ação foi ajuizada no último dia 28 de janeiro na 8ª Vara Cível da Comarca de Campina Grande.

A assessoria da Band disse à reportagem do Portal IMPRENSA que, por enquanto, não irá comentar o caso

Confira a Audiência Brasileira na grande SP, em Novembro de 1989



Gostaria de destacar o programa “TV Animal” do que tinha um excelente ibope, já hoje em dia não vive um bom momento e saíra da grade atual.

A novela “Tieta” que foi um grande sucesso da mostra para a atual “Viver a Vida” como é um ibope de novela das “oito”. E o excelente ibope do “Jornal Nacional”.