domingo, 7 de fevereiro de 2010

Média dia SP



Média dia SP

Globo 13.4

Record 6.7

SBT 6.6

Band 2.6

RedeTV! 1.6

Cultura 1.1

FONTE RD1

Prévia do BBB



Neste domingo (7) foi dia de ‘eliminação surpresa’ no “Big Brother Brasil 10″, em uma tentativa de barrar a final – que foi transferida para quarta-feira – de “A Fazenda”; Alex, Eliéser e Fernanda disputaram a votação do público e Alex foi eliminado com 56% dos votos.

Alex tinha sido emparedado pelo líder Carlos. Dourado, que tinha sido votado para ir ao paredão pela casa, por ter o “Poder Supremo” trocou sua indicação com a de Eliéser, que foi o segundo a ser emparedado. Fernanda também integrou o paredão desse domingo sendo uma das mais votadas pela casa.

Exibido a partir das 23h12 às 00h14 o reality show dirigido por Boninho rendeu média de 23 pontos com share* de 42%. No mesmo horário o SBT e a Record empataram com 9 pontos.

*Share se refere à participação de audiência de um respectivo canal no total de televisores ligados.
Os dados aqui apresentados são prévios, podendo ocorrer alterações no consolidado.

‘A Fazenda 2′: Mateus Rocha é o último eliminado



A última eliminação do reality show “A Fazenda 2” foi ao ar neste domingo pela Rede Record. O participante Mateus Rocha acabou voltando para a cidade com 54% dos votos e disputava com Karina Bacchi e André Segatti.

Karina foi a primeira a se livrar da berlinda, voltando para a sede da fazenda um pouco antes. Emocionada, ela agradeceu a todos e voltou animada para a casa.

André também se emocionou muito assim que a decisão foi dada e agradeceu ao público de joelhos.

Ivete Sangalo escorrega no show de abertura de Beyoncé



A noite de sábado (6), em São Paulo, foi mesmo um encontro de divas. Ninguém menos que Ivete Sangalo, musa da música brasileira, abriu o show de Beyoncé, ícone mundial, no Estádio do Morumbi.

O público ficou animado com a apresentação da cantora baiana e, literalmente, tirou o pé do chão com seus hits, como Poeira, Empurra-Empurra e Agora Já Sei.

Além disso, Veveta animou a galera com seu jeito bem- humorado. Principalmente quando, logo no início, depois de cantar a primeira música, Na Base do Beijo, ela levou um baita escorregão. A cantora logo se levantou e brincou com a situação.

“Madonna caiu, Beyoncé também já caiu. Isso quer dizer que eu também sou uma diva!”, disse Sangalo, levando o público ao delírio.

Apesar de não ter sido feio, o tombo resultou num machucado no joelho da rainha da Bahia.

Em seu Twitter, Ivete comentou sobre o show e lembrou da queda:

“Que São Paulo mais incrível!! Show foi muito massa. Obrigada a todos por tanto carinho e respeito. Lindo demais!! Hoje foi muito legal. Morumbi lotado de muitos corações cheios de amor. Amei cada sorriso. Lindo. Amo vocês. Feliz da vida, joelho roxo, cheia de energia. E o pé? Cheio de lasquinhas de madeira do palco. Que bagaça!!”, escreveu.

Preta Gil arrasta multidão na estreia de seu bloco de Carnaval



As ruas de Ipanema, zona sul do Rio, viraram uma festa, com a estreia do bloco de Carnaval de Preta Gil, A Coisa Tá Preta, neste domingo (7). A cantora arrastou uma multidão atrás de seu trio elétrico e agitou a galera, cantando Bad Romance, de Lady Gaga.

Empolgada, Preta, que estava com um vestido prata todo brilhante e plumas no cabelo, gritou para seu público:

"Esse bloco vai mudar a história do Carnaval do Rio. Hoje pode dançar homem com homem e mulher com mulher. Estou emocionada demais de estar aqui com muitos fãs, meu filho, meus amigos e minha irmã. Estou vestida tipo Lady Gaga, toda trabalhada na ombreira e no penhacho na cabeça. Beyoncé não é de nada, sou mais a Beyoncione!!"

Cris Vianna, que é rainha do bloco A Coisa tá Preta, esteve à frente da bateria, sambando e contagiando os foliões com toda sua simpatia.


Carolina Dieckmann não poderia faltar e foi prestigiar à amiga. Carol dançou TODAS as musicas com muita animação e até pegou o microfone para puxar o hino do Flamengo e enlouquecer à multidão.

"É uma emoção muito grande estar aqui hoje, nesse bloco de carnaval. Eu acompanhei de perto esse sonho da Preta, ela queria muito isso e conseguiu. Ela merece toda essa festa! Não se chega aqui à toa e a Preta chegou com muita propriedade. Isso aqui está melhor que Salvador, porque essas músicas têm mais o meu estilo. Estar nesse trio é maravilhoso porque temos essa vista sensacional da praia de Ipanema, estamos ao ar livre e podemos ver a reação das pessoas", disse Dieckmann

Preta cantou das 16:40 até 19:50 sem parar!!!

5º. Paredão: Eliane, Uillian e Dourado se enfrentam a preferência do público




Após definir que Michel seria o novo líder, Pedro Bial deu seqüência a votação de um novo paredão.

Michel, como o líder fez sua indicação e, como era de se esperar, indicou Eliane.

A votação da casa definiu o outro emparedado. O pessoal da casa de luxo teve que votar apenas em pessoas do puxadinho e vice-versa. A casa de luxo mandou Uillian e o puxadinho elegeu Dourado como o maior desafeto.


Quem votou em quem


Na casa de luxo

Dourado votou em Uilliam
Fernanda votou em Uilliam
Lia votou em Uilliam
Dicesar votou em Uilliam
Serginho votou em Uilliam
Claúdia votou em Eliéser


No puxadinho

Lena votou em Dourado
Cláudia votou em Dourado
Eliéser votou em Dourado
Uilliam votou em Dourado
Ana Mara votou em Dourado

BBB10: Alex é o quarto eliminado



O advogado Alex, de 36 anos, é o quarto eliminado do Big Brother Brasil 10. O paulista foi para seu terceiro Paredão após ser indicado pela segunda vez pelo líder Cadu.

No início do confinamento, Alex chegou a ensaiar uma aproximação com Tessália. Durante um “Jogo da Verdade”, o brother disse que já tinha imaginado a sister sem roupa. Mas, no final das contas, a publicitária acabou ficando com Michel.

Alex também protagonizou momentos engraçados ao lado de Lia, quando a dupla foi escolhida para cumprir o Castigo de Monstro. Fantasiado de bebê, toda vez que ouvia o som de um neném chorando, ele corria para um berçário junto com a “mamãe” Lia. Mas a relação dos dois estremeceu quando a dançarina disputou uma Prova do Líder com Elenita. Por não querer que a brasiliense desse ouvidos à Lia, o brother foi acusado por ela de ser arrogante.

Depois de sua segunda indicação ao Paredão, desta vez pela casa, Alex levantou acusações de que haveria combinação de votos entre os integrantes do outro grupo. Seu comentário de que existiriam “ratos covardes” dentro da casa foi o estopim para que ele fosse indicado ao Paredão pela segunda vez por Cadu e conquistasse a antipatia de outros confinados, como Cláudia e Anamara