terça-feira, 5 de maio de 2009

Sidney Sampaio vive vida de casado

Já virou casamento! Sidney Sampaio e a dançarina do “Faustão” Carol Nakamura não se desgrudam. O casal esteve na Praia de Grumari esta semana.

Com um cenário colorido, Ratinho apostou na participação da platéia e em personagens como Sombra e Xaropinho, já conhecidos pelo seu público. De acordo com dados prévios do Ibope, enquanto esteve no ar o SBT marcou 9 pontos de média superando a Band e a Record.O programa apresentou reportagens policiais, matéria sobre animais e uma irreverente previsão do tempo. Além disso, a repórter Madalena Bonfilioli fez uma matéria sobre um menino, da Guatemala, que possui uma doença desconhecida e que o faz se transformar em cachorro.Na nova aposta, que também contou com a participação do cantor Leonardo, o apresentador se mostrou-se mais brincalhão do que polêmico. Em determinados momentos ele agradeceu ao vivo o Ibope: "Estamos em segundo lugar de audiência", gritou Ratinho ao comemorar.

De acordo com dados prévios do Ibope, no horário das 16h30 as 17h30 o SBT registrou 9 pontos com pico de 11, contra 18,7 da Globo; 3,3 da Band e 3,0 da Record.O novo formato do Casos de Família partiu para o que é chamado de "telebarraco", lembrando o "Márcia", que a emissora exibiu na década de 90.Na atração de Ontem, aconteceu muito bate boca entre os convidados e plateia. Mas a surpresa maior está para o comportamento de Christina Rocha.Usando um tom agressivo, ela é o contrário da antiga apresentadora Regina Volpato. Christina toma partido, faz piadinhas com os convidados e diz frases no nível: "Na hora de fazer gostoso você fez", comentando um dos casos em que uma mulher deixou o filho para o padrasto criar. Ainda neste mesmo caso, a apresentadora pediu para a convidada se retirar do programa pois considerava ela irônica: "ou ela é desequilibrada, ou tem que ser internada", disse a apresentadora.Com o novo formato o SBT conseguiu elevar os índices de audiência do horário e vencer seus principais concorrentes no horário: a Record e a Band.