quarta-feira, 8 de julho de 2009

SBT decide hoje se Celso Portiolli assume o Domingo Legal


Com a saída de Gugu Liberato do SBT, a vaga de apresentador do Domingo Legal ficou vaga. Muito se especula sobre o nome da pessoa que ocupará tão importante comando. Afinal, a atração é a de maior audiência do canal de Silvio Santos e vice-líder no Ibope. E foi pilotada com muito suceso e competência por Gugu, durante anos. Um nome ventilado como forte para a vaga é o de Celso Portiolli.Em seu Twitter (miniblog na internet), o apresentador confirma essa possibilidade e se mostra ansioso por obtê-la. Porém, avisa que tudo será definido em uma reunião que ele terá com a direção do SBT, nesta quarta-feira (8).“Tô querendo saber se vou apresentar o Domingo Legal. Realmente não sei. Tenho uma reunião hoje no SBT com a direção”, disse ele no Twitter.Celso continua seu relato, dizendo que seria a realização de um sonho ter uma oportunidade como esta.“ (...) podem ter certeza, sempre fui um lutador, continuo acreditando nos meus sonhos com muita fé e vou honrar o dom que Deus me deu”.Caso não aconteça o que muita gente do Twitter está torcendo e querendo, não fiquem frustrados, o tempo de DEUS e diferente do nosso”, avaliou Celso.Contudo, o apresentador se mostra preocupado com a possível responsabilidade:“Estou muito preocupado, não em apresentar um bom programa agora, e sim em tomar uma decisão correta e definitiva para a minha carreira”.No próximo domingo (12), é provável que o SBT coloque um enlatado no lugar do Domingo Legal, já que a atração não possui material gravado suficente. Gugu, que agora está na Record, deixou algumas coisas gravadas, mas que provavelmente não serão usadas, já que ele mesmo participou como repórter.