quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"Bela, a Feia" estreia com audiência abaixo do esperado pela Record


Bela, a Feia estreou na noite de ontem, 4, com índices de audiência abaixo do esperado pela Record. Depois de quase dois anos apostando em Mutantes, a Record investe agora na comédia Bela, a Feia, protagonizada por Giselle Itiê. A novela faz parte da primeira parceria da emissora com a mexicana Televisa. A atriz Giselle Itiê interpreta o papel da protagonista Anabela Palhares, que é uma jovem muito feia, esforçada e com ótimo caráter. Ela chama a atenção por onde passa por causa de sua feiúra, mesmo assim acredita nas pessoas e adota uma atitude otimista diante da vida.
Bela é filha de Clemente (Bemvindo Sequera) e irmã de Elvira (Bárbara Borges) e Max (Sérgio Hondjakoff). Ela se apaixona pelo bonitão Rodrigo (Bruno Ferrari) quando vai trabalhar na agência de publicidade + Brasil. No horário em que foi ao ar, Bela, a Feia registrou média de 10 pontos com pico de 13, garantindo a vice liderança no Ibope para a Record, em São Paulo. A emissora espera alcançar com a trama 20 pontos de audiência.

No Rio de Janeiro os números foram melhores. A trama registrou 14 pontos com pico de 19. Ainda longe do desejado pela Record.