quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mistério sobre o Horario de Eliana


Ainda é um mistério o que vai acontecer domingo no SBT. Existia a possibilidade de Celso Portiolli migrar para o sábado, com um Sábado Legal. Hoje, contudo, ao que parece, o SBT irá pra cima da Record com Celso, Silvio Santos e sua nova estrela, Eliana. Acredito que a grade final ficará na seguinte sequência: Celso, Eliana e, por fim, Silvio Santos. Mas eu apostaria diferente. Eliana abrindo o domingo do SBT, ao meio dia, com o Eliana; 16h, Silvio Santos (sem o Roda a Roda, por favor!!), e, finalmente, às 20h, Celso e o Domingo Legal em um confronto direto com Gugu. Apostaria em Construindo um Sonho e De Volta Para Minha Terra, quadros que serão utilizados por Gugu na Record. Sempre deu resultado, ameaçando, inclusive, o Fantástico. E também minaria o concorrente, afinal, seria uma briga de "igual para igual". Provavelmente, o Fantástico sairá ganhando, mas, por enquanto, são apenas apostas.
O que vocês fariam? E, por hoje, tem mais: Daniel Castro anuncia mais um desfalque na Record: o SBT leva pra casa Richard Rasmussen, do Selvagem ao Extremo, que terá programa próprio na emissora.
Também está no Na Telinha que Carlinhos insinua que o resultado de A Fazenda foi forjado: "Vou ficar de boca fechada senão vou ser processado".