segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Betty Lago vai substituir Marília Pêra em "Cinquentinha"


O diretor de “Cinquentinha”, Wolf Maia, já decidiu qual atriz vai substituir Marília Pêra na trama. Será Betty Lago que irá interpretar umas das ex-mulheres de Daniel (José Wilker).
Marília se desligou na última terça-feira (22), pois estava insatisfeita com o pouco destaque de seu papel na minissérie. Com isso, 17 cenas da personagem Rejane deverão ser regravadas.
O autor Aguinaldo Silva comentou o episódio em seu blog: “Marília Pêra é na minha opinião a maior atriz do Brasil, um verdadeiro patrimônio nacional, e deve ser preservada a qualquer custo. Por isso, embora saiba das verdadeiras razões pelas quais ela abandonou a minissérie, não vou falar a respeito”.
A Globo esclareceu à imprensa que Marília solicitou o desligamento da trama à direção da emissora. No entanto, lamentou a decisão da atriz e disse que o autor Aguinaldo Silva teve a preocupação de apresentar um texto em que as três protagonistas (Marília Pêra, Marília Gabriela e Susana Vieira) tivessem o mesmo número de falas, além de ter recebido a atriz com o mesmo carinho e cuidado dados aos grandes profissionais da casa.