domingo, 11 de outubro de 2009

Contratos de apresentadores da "TV Globinho" ainda não foram renovados; Boninho diz que programa não mudará de formato

O clima nos bastidores do programa “TV Globinho” não anda bem. Segundo o jornalista Leonardo Ferreira, a tensão é motivada porque os apresentadores do infantil possuem contrato até a próxima quinta-feira (15), e até o momento nenhum deles foram chamados para discutir a renovação.

A direção da Globo ainda não definiu se eles continuarão. De acordo com o jornal Extra, a “TV Globinho” poderá mudar de formato em 2010. O diretor Carlos Magalhães e o diretor de núcleo J.B. Oliveira, o Boninho, deverão transformar o programa em um atração interativa e inspirada nos formatos dos canais Discovery Kids e Nickelodeon.

O NaTelinha entrou em contato com Boninho, que disse que as renovações dos contratos dos atuais apresentadores da "TV Globinho" não dependem dele. E aproveitou pra deixar claro que o programa usa todo o elenco jovem da Globo disponível.

J.B. Oliveira também falou que não procede a informação de que a "TV Globinho" mudará de formato em 2010: "Por enquanto nada muda. A Globo quer manter assim".