sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ex-marido de Amy Winehouse tem romance com transexual




Blake Fielder-Civil teve encontros como uma adolescente parecida com sua ex-mulher Amy Winehouse, mesmo depois de descobrir que 'ela' era transexual.
O junkie Blake, de 31 anos, levou Mia McHugh por várias noites a seus bares preferidos, e ficou com ele num hotel e em casa de amigos por inúmeras vezes.

Fielder-Civil descobriu que Mia era transexual em seu primeiro encontro, mas dizia que gostava dele e até chegou a contar a Amy, de quem supostamente estaria noivo novamente, que Mia era um homem.

Há poucos dias, os dois romperam o romance e Blake vem tentando desesperadamente falar com Mia, para tentar evitar que a relação se torne pública.

Blake disse a Mia que foi ridicularizado por causa do affair e teme a reação dos amigos.

Mia não gostou de ser dispensado pelo ex de Winehouse e contou tudo ao The Sun.

Fielder-Civil conheceu a 'garota' de 17 anos através do Facebook, se encontrando com 'ela' 24 horas mais tarde.

“Ele me disse que eu me parecia com Amy e era bonita”.

Depois de se encontrarem na Estação St. Pancras, Blake, que vem saindo com Amy em segredo nos últimos três meses, levou Mia para um bar na zona leste de Londres.

“Ele me apresentou aos amigos como sua nova namorada”.

“Logo ele já estava me beijando, mas não sabia que eu era transexual”.

“Ele consumiu cocaína no banheiro e saiu limpando o nariz. Foi bizarro. Eu estava nervosa, mas gostava dele, por isso fui adiante. Então, ele me levou para um hotel”.

“Blake se deitou ao meu lado e deslizou as mãos pelo meu corpo, até que entendeu. Parou, olhou pra mim e perguntou: 'Você é transexual'? Eu disse que sim e ele apenas riu”.

Nas seis semanas seguintes, Mia, que se veste de menina desde os quatro anos, e Blake se falaram centenas de vezes ao celular e enviaram textos.

Eles também se viam regularmente, para encontros sexuais em hotéis e na casa de amigos dele.

Depois de algumas semanas de relacionamento, Blake contou a Amy sobre o romance com Mia.

Winehouse teria telefonado para McHugh e, numa conversa que foi gravada em fita, que o The Sun posteriormente conseguiu obter, a cantora teria dito:

“Não ligo para o que Blake faz”.

“Quero agradecer a você, porque eu não estava por perto”.

“Você é uma garota bonita. Blake e eu somos grandes amigos. Somos a mesma pessoa”.

O último encontro de Mia e Blake foi na quarta-feira (20), quando o junkie andava por Sheffield com outro suposto affair, Sarah Aspin, 31.

“O que você está fazendo aqui? Não posso falar agora”, teria dito o junkie a Mia.

E mensagem de texto, Blake disse:

“Não tive vergonha, mas você precisa me deixar em paz agora”.

McHugh disse ao The Sun:

“Tivemos um relacionamento especial por meses mas azedou, depois que eu quis um comprometimento”.

“Ele não ficará feliz, enquanto não se casar com Amy novamente”.

As revelações de Mia podem levar Blake de volta para a prisão, de onde foi liberado em liberdade condicional sob a condição de permanecer em Sheffield, onde mora sua mãe, e de não consumir drogas.

McHugh fará uma cirurgia de mudança do sexo masculino para o feminino, em janeiro de 2011.