quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ex-namorada mete o pau em Michel e diz que não entra na casa




Todo ano, o Big Brother Brasil, da Globo, vira assunto de quase todas as rodinhas de conversas do país. Mas, se tem alguém que está fugindo do assunto reality show é a publicitária Karen Pila, ex-namorada de Michel.


Karen acabou sendo exposta na mídia, após ser traída em rede nacional pelo publicitário, que agora está namorando Tessália, na casa. Por conta disso, ela já teria sido cogitada pelo diretor Boninho para entrar no programa.

Porém, a história ainda não passa de boato:
“Eu não recebi proposta nenhuma, não assinei nada nem é minha intenção”, disse a moça ao site O Fuxico.


Sem ver o BBB desde o segundo dia da atração, Karen diz que recebe o apoio dos amigos de Michel e que estão todos decepcionados com a postura dele.

“O cara está fazendo tudo errado. Não vou julgar, apesar de achar um absurdo. Ele resolveu esquecer tudo e a todos. Os amigos dele me ligam e me apoiam, eles estão sofrendo junto comigo”, contou.


Antes de se despedirem, Karen e Michel tiveram uma discussão, pois o rapaz só pensava no Big Brother:
“Ele podia ter terminado comigo naquela época e não quis. Disse que estava entrando por divulgação, pelo dinheiro, mas que queria ficar comigo”, declarou.


E se Michel está apenas jogando dentro da casa e acha que sua namorada vai estar esperando de braços abertos, quando sair do confinamento, o publicitário está muito enganado.
“De jeito nenhum, ele faltou com respeito comigo e com minha família, que sempre o tratou como um filho! Não tem como apagar o que ele fez, mas vou seguir minha vida em frente”, afirmou.