quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ivete Sangalo fala de maternidade e fama, no SBT Repórter




O SBT Repórter desta quarta-feira (10) vai acompanhar a rotina frenética de Ivete Sangalo, a poucos dias do Carnaval. O programa vai mostrar a vida profissional e íntima da musa do axé, que foi mamãe recentemente e não quer, de jeito nenhum, ficar longe de seu filho, Marcelo.

“Até que eu me adapte, até que ele se adapte a essa vida minha, eu não durmo fora de casa. Então, todos os contratos que forem fechados neste ano de 2010 serão assim: eu volto para casa para dormir”, contou Veveta.

A diva brasileira ainda falou sobre os privilégios da vida de famosa e das coisas que pôde comprar, graças ao seu trabalho, como um jatinho particular.

“É um luxo necessário, o que aparentemente pode ser um luxo. Para mim, viabilizou mil vezes o meu tempo, otimizou muito. Depois do avião, passei a ter mais compromissos do que antes”, revelou.

O SBT Repórter vai ao ar nesta quarta-feira (10), às 23h, após Um Contra Cem, no SBT.