domingo, 7 de fevereiro de 2010

Preta Gil arrasta multidão na estreia de seu bloco de Carnaval



As ruas de Ipanema, zona sul do Rio, viraram uma festa, com a estreia do bloco de Carnaval de Preta Gil, A Coisa Tá Preta, neste domingo (7). A cantora arrastou uma multidão atrás de seu trio elétrico e agitou a galera, cantando Bad Romance, de Lady Gaga.

Empolgada, Preta, que estava com um vestido prata todo brilhante e plumas no cabelo, gritou para seu público:

"Esse bloco vai mudar a história do Carnaval do Rio. Hoje pode dançar homem com homem e mulher com mulher. Estou emocionada demais de estar aqui com muitos fãs, meu filho, meus amigos e minha irmã. Estou vestida tipo Lady Gaga, toda trabalhada na ombreira e no penhacho na cabeça. Beyoncé não é de nada, sou mais a Beyoncione!!"

Cris Vianna, que é rainha do bloco A Coisa tá Preta, esteve à frente da bateria, sambando e contagiando os foliões com toda sua simpatia.


Carolina Dieckmann não poderia faltar e foi prestigiar à amiga. Carol dançou TODAS as musicas com muita animação e até pegou o microfone para puxar o hino do Flamengo e enlouquecer à multidão.

"É uma emoção muito grande estar aqui hoje, nesse bloco de carnaval. Eu acompanhei de perto esse sonho da Preta, ela queria muito isso e conseguiu. Ela merece toda essa festa! Não se chega aqui à toa e a Preta chegou com muita propriedade. Isso aqui está melhor que Salvador, porque essas músicas têm mais o meu estilo. Estar nesse trio é maravilhoso porque temos essa vista sensacional da praia de Ipanema, estamos ao ar livre e podemos ver a reação das pessoas", disse Dieckmann

Preta cantou das 16:40 até 19:50 sem parar!!!