segunda-feira, 8 de março de 2010

Giro de Notícias



NOVELA

O resultado da novela do SBT está pra lá de péssimo. Sexta e sábado a prévia dava 3.

O som da novela chega a ser primário, inadmissível pra um programa do SBT. E a iluminação precisa melhorar muito. Ou seja, direção lá é coisa insípida.

Artistas de grande qualidade como Etty Frazer, Jussara Freire, Betty Faria e alguns outros, esforçam-se em um texto sem-graça e muito mal escolhido.

CASOS DE FAMÍLIA VICE

O programa Casos de Família, comandado por Christina Rocha, no SBT, manteve-se por toda semana passada vice-líder em seu horário, não só em São Paulo, mas em todo Brasil. Em São Paulo atingiu números superiores à média/dia do SBT.

Tem mais, o programa, com a apresentação de Christina e a direção de Rafael Bello, em sintonia constante de trabalho, revolucionou o ibope do horário.

Primeiro, acabou com o ibope de Marcia Goldschmidt, da Band. Depois, a Record acabou trocando de programação inúmeras vezes pra tentar ganhar de Christina, terminando até com a saída de Geraldo Luiz da programação.

NOVO PROGRAMA SBT

O programa que pode entrar no ar nas manhãs do SBT, às sete horas, com apresentação de Luiz Bacci, já causa movimentação em bastidores.

Os comentários da criação do novo programa do SBT provocaram preocupação nos corredores da Record.

Isso porque cresce a necessidade da Record aumentar seu ibope nesse horário.

E com o programa de variedades e jornalístico do SBT vai ficar mais difícil. Bacci, no final do ano passado, foi convidado pra trabalhar na Record, mas Silvio Santos cobriu a oferta.

JORNALISMO

Paulo Nicolau, diretor de jornalismo do SBT, está com prestígio na alta direção da casa.

O lançamento do programa de Cabrini deu 7, um bom resultado de ibope, previsto por esta coluna.

E o programa de Richard Rasmussen, também sob tutela do jornalismo, deu 7, um excelente ibope no horário transmitido.

ELIANA

Infelizmente, Eliana parece que ainda está fazendo programa pras crianças. Seu jeitinho ainda é o mesmo de antes. E a forma de apresentação sem carisma consegue ser pior que Luciana Gimenez.

O SBT acabou trazendo a moça achando que daria melhor ibope do que o atual. Mas parece que se enganou com a contratação dela.

EU QUERO TUDO

Engana-se quem estiver achando que Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV, vai abrir mão de apresentar, junto com sua mulher Luciana Gimenez, o programa Mega Senha.

Marcelo está vindo esta semana dos Estados Unidos pra gravar o piloto e realizar seu sonho de ser apresentador. Ninguém segura o moço.

REDETV

No sábado à noite, a RedeTV apresentou um leilão de gado do presidente da Nestlê.

O detalhe é que colocaram pra fazer a apresentação de abertura do leilão, um apresentador de jornalismo da RedeTV.

Ora, apresentador de jornalismo não pode apresentar outro tipo de programa, pois isso faz com que a credibilidade dele fique comprometida. Mas parece que lá não estão muito preocupados com isso.

ANA

Ana Hickmann parece que ainda está na passarela, desfilando. Não aprendeu, e está difícil de aprender a arte de apresentar.

Neste domingo, a loiríssima, quando aparecia no seu programa apresentando, dava em torno de 6 de ibope.

Mas, quando seu programa apresentava pegadinhas e o quadro de Troca de Família, o ibope dobrava.

Então, a direção da Record, se prestou bem atenção no programa de Ana, viu que a forma certa de dar ibope é fazer o programa de Ana Hickmann sem a Ana, deixado-a no seu doce camarim.

GUGU, O MÁGICO

Gugu parece mais que aprendeu truques invertidos com o mágico Mister M.

Ontem, ele pegou seu programa com 14 de ibope do Domingo Espetacular e entregou com 6. Parece que faz ouro virar merda.

Ele ganha 3 milhões pra isso? A direção está sem saber o que fazer