quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novo romance poderia ser motivo da separação de Shakira

FAMOSIDADES

O fim do relacionamento de 11 anos de Shakira com o advogado argentino Antonito de la Rúa está dando o que falar. Qual o motivo da separação de um casal que parecia tão bem até pouco tempo? Os jornais internacionais já especularam sobre rumores de infidelidade, sobre possíveis problemas financeiros, sobre o fato de o argentino se recusar a ter filhos e até sobre intromissões das famílias.

Existe a possibilidade de a cantora colombiana ter um romance novo com o espanhol Gerard Piqué. Mas o jogador desmentiu qualquer relação amorosa com a artista. “Não sei de nada, acabo de chegar de Zurich (Suíça). O que vocês estão me perguntando, nem eu sabia. Somos só amigos!”, disse.

Já o jornal colombiano “El Tiempo” afirmou que o relacionamento acabou por influência dos sogros do advogado. Os pais da cantora tiveram uma discussão séria com ele e isto foi determinante para a decisão de Shakira. A informação ainda não foi confirmada.

Independente do motivo da separação, apenas um fato é certo: uma fonte perto do casal assegurou que Antonio , como “bom” advogado, iniciará um processo na justiça para solicitar algumas das aquisições da cantora dos últimos 11 anos.