quarta-feira, 22 de julho de 2009

Em livro, ex-BBB Fani Pacheco revela ser bissexual


Fani Pacheco, ex-participante do Big Brother Brasil 7, lançará na próxima terça-feira (28) seu livro chamado "Diário secreto de uma ex-BBB".
O livro será polêmico e contará detalhes da vida íntima da ex-BBB.De acordo com o jornal Extra desta quarta-feira (22), Fani revela no livro que é bissexual, para a surpresa de muita gente. Com 27 anos, ela também conta no livro que é apaixonada por sexo. Em entrevista ao jornal, Fani não comentou o assunto e preferiu fazer sua propaganda: "Deixa as pessoas lerem o que está no livro", disse.
Diário secreto de uma ex-BBB terá diversas situações passadas por Fani no Big Brother Brasil 7. O livro é dividido em duas partes: uma para menores de 18 anos e outra para maiores de 18 anos.
Fani Pacheco também fala da sua primeira relação sexual aos 15 anos com um namorado dez anos mais velho. E do romance com o ator Marcello Novaes: "Para mim foi namoro, pois ficamos um ano juntos. Se pra ele não foi... não sei". Ela ainda comenta a doença da sua mãe que sofre de esquizofrenia: "Só depois dos 14 anos passei a compreender a doença".