quarta-feira, 22 de julho de 2009

Renato Aragão participa do especial do Zorra Total, da Globo


Para comemorar os 10 anos no ar, o Zorra Total, da Globo, de sábado (25), recebe diversas participações especiais. Marília Pêra, Chico Anysio, Cláudia Rodrigues, Heloísa Périssé, Lúcio Mauro e Lúcio Mauro Filho, Maria Clara Gueiros, Milton Gonçalves e Renato Aragão são algumas das personalidades que celebraram o aniversário da atração.
Logo na abertura, Marília Pêra fala sobre o riso e as centenas de personagens que já passaram pelo programa. Ela convida o telespectador para acompanhar a festa.
Nelson Freitas então assume o comando, como mestre-de- cerimônia, e apresenta os convidados ilustres.
Em seguida, começa um esquete de humor especial. Chico Anysio, que participou da criação do Zorra Total, volta com o personagem Alberto Roberto, âncora de um talk show. Ele entrevista a estudante Tati (Heloísa Périssé), mas não consegue entender as gírias faladas pela jovem. O resultado é uma divertida confusão.
Cláudia Rodrigues também retorna ao programa como Ofélia, personagem que se consagrou com o bordão “Eu só falo quando tenho certeza”. A senhora recebe Renato Aragão em seu apartamento, a pedido do marido Fernandinho (Lúcio Mauro).
"Tive encontros emocionantes, como a presença de Chico Anysio e Renato Aragão. Rever os amigos é sempre muito bom", revelou Sherman, diretor da atração desde sua estreia.
E ainda como a irreverente Márcia, Maria Clara Gueiros retorna à parceria com Nelson Freitas, interpretando Leozinho, com participação de Paulo Silvino, como Severino.
Para completar o time de artistas na comemoração do Zorra Total, o ator Milton Gonçalves relembra os comediantes de grande talento que já passaram pelo programa.
O encerramento reúne todo o elenco no apartamento de Lady Kate (Katiúscia Canoro).
"Com certeza, na última cena todo o elenco se reúne para cantar parabéns ao programa e celebra esse momento tão especial", conta Sherman.