quarta-feira, 15 de julho de 2009

"Geraldo Brasil" perde audiência na Record


Embora ainda não tenha alcançado a marca de 10 programas, o "Geraldo Brasil" já vem demonstrando alguns problemas quanto a instabilidade de sua audiência.

Em sua estreia, na segunda passada (06) o "Geraldo Brasil" conquistou 7 pontos de média. Na terça-feira (07) subiu para 8. Na quarta-feira (08) houve a primeira baixa e o programa atingiu apenas 5 pontos. Na quinta-feira (09) foram registrados 6 pontos e na sexta-feira (10) 6,5.

Já em sua segunda semana, o "Geraldo Brasil" teve uma queda mais acentuada. Na segunda-feira (13) foram apenas 4,5 pontos de média. Ontem, terça-feira (14), mais uma baixa: 3,8 pontos, uma queda de pouco mais de 50% se comparado com a edição da terça-feira anterior.

Nos próximos dias o "Geraldo Brasil" terá que contornar outro problema em seus bastidores. Vildomar Batista, responsável pela implantação e direção do programa, irá deixar o cargo para se dedicar exclusivamente a diretoria artística da Record - posto que até semana passada era ocupado por Paulo Franco, hoje no SBT.