quarta-feira, 15 de julho de 2009

Primeira Página

* Daniel Castro destaca o crescimento da Globo, que segue o "caminho da liderança". Segundo o colunista, neste mês, a emissora carioca deve voltar a registrar média de 22 pontos no Painel Nacional de Televisão, que é o patamar desejado pela rede e que há mais de dois anos não conquistava. Ou seja, enquanto as concorrentes ficaram brigando por farelo, a Globo segue fazendo o pão. * Ele diz que a Record quer fazer uma segunda edição de A Fazenda no final do ano para ofuscar o Big Brother Brasil. Quanta pretensão, né gente? Para um reality que não dá nem metade da audiência do BBB. Fora que ano que vem, tem 10 milhões... * Essa eu não entendi direito: ele disse que a Record comemora aumento de 30% de faturamento no primeiro semestre. Jura? Mas em que comercial, se muitas atrações são full time? Devem agradecer a Deus?

Canal 1 * Segundo Ricco, a Record divulgou que a trilogia de Os Mutantes é o maior prejuízo da história da teledramaturgia brasileira. Bem típico da emissora fazer isso, né? * Falando nisso... Tereza Rachel teria passado mal e por isso não participou das gravações de Promessas de Amor. Te entendo completamente amada, eu também teria passado!

Na Telinha O portal destaca as audiências do SBT. De um lado, Netinho batendo recorde de audiência, do outro, Eliana deixando o Você Se Lembra? muito bem com oito pontos.