quinta-feira, 2 de julho de 2009

Record e SBT seguem na disputa por diretores e produtores


Ainda como consequência da ida de Gugu Liberato para a Record e da mudança de Roberto Justus e Eliana para o SBT, a emissora de Edir Macedo e a de Silvio Santos continuam travando uma disputa nos bastidores da TV por diretores e produtores.

Nesta semana o SBT tentou levar o diretor Deto Costa, um dos responsáveis pelo novo programa de Ana Hickmann na Record, sem sucesso. Mesmo com uma proposta vantajosa, o profissional optou por não mudar de casa.

Dirlan Jorge e Flávio Tito, ambos do "Domingo Legal" tomaram atitudes similares. Os dois decidiram continuar no SBT a seguir com Gugu para a Record.

Por outro lado, Márcio Esquilo, diretor de "Aprendiz 6", diferente do colega José Amâncio, decidiu ir com Roberto Justus para o SBT. Sua contratação foi acertada pelo próprio Silvio Santos.

Na semana passada a Record também perdeu Leonor Corrêa, que passou a dar expediente no SBT. Ela será encarregada da direção do novo programa de Eliana. O diretor do "Tudo é Possível", Carlos César Filho, também recebeu proposta do SBT e após ouvir a contraproposta da Record, decidiu ficar por lá. Cogita-se que seu salário tenha sido reajustado em 300%.
Com informações da coluna Canal 1.