quinta-feira, 2 de julho de 2009

"A Fazenda": Carlinhos conta que renegou o próprio irmão


No começo da manhã desta quinta-feira (2) o clima em "A Fazenda" estava pesado. Carlinhos, mais conhecido como Mendigo, estava contando sobre quando renegou seu próprio irmão na infância.
Carlinhos conta que seu irmão caçula veio viver junto com ele após decisão de sua mãe, que não tinha como sustentar todos os filhos. O peão confessou que se revoltou com a decisão da mãe e acabou não aceitando o irmão.
"Lembro que saí do colégio sem falar com ele. Passei 4 anos o renegando. É a única coisa que eu me arrependo. Toda vez que eu falava eu chorada", disse com os olhos cheios de lágrimas.
MÃE
A relação de Carlinhos com sua mãe não foi fácil. Na sua infância, ela o abandonou. "Quando eu tinha 12 anos, minha mãe apareceu lá no abrigo. E eu me escondi. Não queria vê-la. Ela me procurou em todo lugar e foi embora. Desde esse dia, ela não voltou mais", disse Carlinhos.
Ele também contou que não sente mágoas da mãe, apesar de referir-se a ela com palavrões: "Não sinto curiosidade em reencontrá-la. Acho até que ela já está morta", revelou.
"Uma vez ela me deixou em casa sozinho e foi para a igreja, ela era evangélica. Ela subiu para o ônibus e eu fui atrás dela. Quando eu subi para o ônibus, ela me chutou e eu caí no chão e voltei para casa chorando", contou Carlinhos deixando os participantes emocionados.
O comediante revela que esses momentos marcantes da sua infância ficam martelando em sua cabeça, mas que já está resolvido.