quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Record pretende boicotar sertanejos que ficarem de fora do especial "Ressoar"








Não é só Zezé di Camargo e Luciano que podem ficar de fora do especial de fim de ano “Ressoar”, que será exibido no dia 21 deste mês. De acordo com a coluna Outro Canal, até a manhã da última segunda-feira (14), outros cantores sertanejos também não haviam concedido autorização para que seus shows fossem transmitidos pela TV Record. São os casos de Leonardo, Daniel, Bruno & Marrone e Victor & Leo.

Os artistas estão sendo pressionados pela TV Globo a não assinarem a autorização para a veiculação das imagens, já que eles também estarão no “Show da Virada”. A Record diz que possui e-mails dos representantes dos artistas, que aceitaram ter o show, que será realizado nesta quarta (16) e quinta (17), transformado em um especial.


A confusão surgiu depois que os sertanejos gravaram o “Show da Virada” e acertaram verbalmente com o diretor global Aloysio Legey que não iriam participar dos especiais de fim de ano de outras emissoras. Porém, foram convidados para participar de um show promovido por uma rádio de Uberlândia e só depois foram comunicados que suas apresentações seriam veiculadas na TV pela Record.


Ainda de acordo com a coluna, a Record irá boicotar, durante toda sua programação, os artistas que vetarem sua participação no especial do “Ressoar”. O programa será apresentado por Chris Flores e Celso Zucatelli.