terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BBB10: Angélica diz: `Gosto de mulher feminina´





Depois de uma semana de confinamento, Angélica resolveu falar abertamente sobre sua opção sexual. Esclarecendo as dúvidas de Dicesar, Cláudia e Joseane, ela revelou que gosta de mulheres femininas e homossexuais.

"Sempre gostei de mulher feminina, gosto de mulher gay", contou a jornalista.

"Mas, não tem casal que tem o homem e a mulher da relação?", perguntou Cláudia.

"Eu sou mais feminina lá fora e a minha namorada é mais feminina do que eu. É normal, tem meninas que gostam de namorar caminhoneiras, que são aquelas mulheres que andam de pochete e falam que nem homem".

Angélica também falou sobre a sua namorada, revelando que o tempo de confinamento a ajudou a perceber que realmente ama a companheira.

"Descobri que realmente gosto dela. Aqui a gente tem muito tempo para pensar, e percebi isso. De todos os relacionamentos que já tive, ela é a que mais me aceita do jeito que sou. Sou uma pessoa difícil de lidar e eu percebi que ela me ama de verdade. Uma vez, resolvi passar o meu aniversário ao lado dela e foi o melhor que já tive. Olha que fiz altas festas, hein? Ela preparou salgadinho, beijinho, fez um monte de brigadeiro, me deu cinco presentes. Poxa, são coisas que ninguém nunca fez! Mesmo que ela faça algo errado lá fora, vou lutar pra ficar junto com dela", desabafou Angélica.