sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

BBB10: Chorando, Angélica pede desculpa a Anamara por achá-la exibida





O clima de arrependimento tomou conta da casa do Big Brother Brasil 10, da Globo, depois da festa surpresa que os brothers fizeram para Eliane.

Angélica ficou com remorso de ter pixado a foto de Anamara, na prova do líder da noite de quinta-feira (14), e resolveu pedir desculpas à colega de confinamento. Chorando, a sister abriu o seu coração para a baiana.

"Eu não achei justo ter votado em você, ontem. No primeiro momento, achei que você só queria aparecer e não tinha conteúdo. Mas, com a integração de você com o grupo e seu jeito brincalhão, hoje mudei a minha impressão. Percebi que a minha visão estava totalmente errada. Não tinha nada a ver. Desculpa", finalizou Angélica, chorando muito.

Não satisfeita, a jornalista continuou:

"Você pode esperar de mim a pessoa mais sincera. Sempre que eu não gostar de alguma coisa, vou conversar com você. Você tem uma pessoa que a admira bastante aqui dentro, pode acreditar".

Anamara se emocionou com a revelação e, chorando também, consolou a amiga.

"A primeira impressão que eu passo não é de quem quer aparecer. Mas, quando me conhece, sabe que eu só tenho coisa boa dentro de mim. Eu gostei de você desde o primeiro momento, e está tudo bem", falou a baiana, abraçando Angélica