sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Estopim: Ronaldo teria passado o Réveillon longe de Bia Antony





O estopim da crise entre Ronaldo Nazário e Bia Anthony teria acontecido no fim do ano. Uma pessoa próxima do casal confidenciou a O Fuxico que o craque, durante o Réveillon, deixou a mulher sozinha com a filha em sua mansão em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.


Alegando que iria cumprimentar a mãe – já que dona Sônia e Bia não se falam desde setembro –, ele saiu e só retornou para casa no dia seguinte. Isso acabou gerando um constrangimento entre os convidados que estavam hospedados em sua casa.


Segundo um amigo do jogador, dona Sônia não acha correta a postura da nora que, entre outras coisas, só aceita comprar as roupas dos filhos em lojas de grife no exterior. Além disso, dona Sônia teria ficado chateada com a decisão de Ronaldo, que entrou com uma ação na justiça espanhola pedindo a redução da pensão alimentícia de Ronald, filho do jogador com Milene Domingues. Ao tentar interceder pelo neto, dona Sônia teria batido de frente com Bia e, ao notar que não a teria como aliada, decidiu cortar relações.


Triste com o clima instalado em sua família, dona Sônia teria procurado Milene Domingues para oferecer seu apoio e pedir que ela não afastasse Ronald de seu convívio. O resultado dessa conversa parece ter sido eficaz. Ronald passou o final de ano com a avó paterna, que também tem uma casa em Angra.


“O menino acha que Bia não gosta dele e preferiu ficar o dia todo com os primos, na casa da avó. Só ia para a casa do Ronaldo na hora de dormir. O clima por lá estava bastante tenso...”, comentou a fonte.


Assim como em crises anteriores, o casal ainda prefere manter as aparências e garante que tudo não passa de pura especulação da imprensa.