segunda-feira, 22 de março de 2010

Eliminado Serginho quer fazer ensaio sensual com Michel




O último eliminado ontem do BBB10, com 53% dos votos (Dicesar disputou com ele e permaneceu na casa), o estudante Serginho não escapou das garras dos internautas. Assim que saiu do programa, ele foi direto para um chat no site oficial do reality, onde falou sobre seu envolvimento com Fernanda e outras coisas.


“Eu tenho uma grande atração por ela, um carinho bem diferente. Fazia tempo que eu não sentia isso por uma mulher”, disse.


O rapaz declarou que quer conhecer melhor a sister, quando ela sair da casa, e que viagem para Argentina ainda está de pé.
“Sei lá se a gente vai ser amigo, vai ser alguma coisa a mais”, disse.


Sobre Michel, seu grande amigo no jogo, Serginho diz que gosta muito dele e nada mais.
“Podem ter achado alguma coisa por eu ser gay e ele hétero”, comentou.


Serginho disse que o momento mais difícil foi o Quarto Branco e que, apesar de alguns olhares, não sentiu preconceito. A postura de Dourado, dita por muitos como homofóbica, também entrou em pauta, mas o estudante preferiu não comentar.
“Ele sempre tratou bem o Dimmy e a mim, mas não sei como ele trata os gays aqui fora”, justificou.


Durante sua eliminação, Serginho disse para Pedro Bial que não queria ver Dourado ganhar o programa. No chat, ele justificou.
“Eu era 100% coração. Nunca dei um sorriso cheio, intenso para ele. Era um sorriso de respeito. Ele dizia ter amigos, mas ele só queria proteger a si próprio”, explicou.


O favorito de Serginho é Cadu, mas ele também acredita em Lia e quer que ela volte deste Paredão.


Entre outras coisas, ele ainda disse que está solteiro, faria um ensaio sensual com Michel e adoraria atuar em uma novela. Antes de encerrar, Serginho deixa sua mensagem:
“Orgulho de mim mesmo, orgulho do Brasil, orgulho da igualdade!”.