segunda-feira, 22 de março de 2010

TOP 5: Confira as notícias que deram o que falar durante a semana



5º Lugar
Luciano Huck está entre os 50 mais seguidos do Twitter, no mundo

Com cerca de 1,7 milhão de seguidores, Luciano Huck conseguiu entrar na lista dos 50 perfis do Twitter mais seguidos do mundo, de acordo com o ranking doTwitterCounter. O apresentador não deixou de comentar o feito na rede de microblogs.“Um bom dia orgulhoso e agradecido a nossa comunidade aqui no twitter. Já estamos entre os 50 mais seguidos do mundo! O universo do Twitter é de mais de 75 milhões de usuários, uma comunidade brasileira entre os 50 maiores, é muito bom. Obrigado”, escreveuLuciano é o único brasileiro que aparece na lista dos 100 mais populares, ficando na 49ª posição. O marido de Angélica passou personalidades americanas como o senador Joh McCain, 54ª, o cantor Lenny Kravitz, 63ª, e até a patricinha Paris Hilton, 79ª.Curiosidade: o primeiro lugar do ranking é ocupado pelo ator Ashton Kutcher, com cerca de 4,6 milhões de seguidores. Em segundo está a cantora Britney Spears, depois a apresentadora Ellen DeGeneres, antecedendo o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A rainha da televisão americana Oprah Winfrey ficou em quinto.

4º Lugar
Rodrigo Faro declarou que não volta para Rede Globo!

Rodrigo Faro declarou que não volta para Rede Globo nem que lhe dessem o papel de protagonista da novela das nove, pois afirma que a Record foi a emissora que o projetou, lhe deu a grande oportunidade de sua vida artística e lhe recebeu de braços abertos para comandar dois programas. O apresentador que tem contrato com a emissora até 2017, faz questão de não esconder que está muito feliz na atual casa e pelo jeito, jamais pensará numa mudança.

3º Lugar

‘Troca de Família’? Marido de Gretchen pede separação e ela fica arrasada

Depois de três anos e meio juntos, Gretchen e Denis Miranda não formam mais um casal.

Ele saiu de casa na segunda-feira.

Denis alegou incompatibilidade de pensamentos (mas não é de gênios…???) para o fim do relacionamento.

Essas informações foram dados pelo próprio Denis ao cabeleireiro Julinho do Carmo, amigo de Gretchen. O ex-marido da cantora ligou para Julinho hoje, às 6h, para desabafar e pedir conselhos.

Ele disse ainda que não quer ficar conhecido em Recife, onde mora, apenas pelo ex-marido de Gretchen. Vai ficar difícil, hein…

Gretchen acabou de fazer o Troca de Família, da Record, que passa no programa da Ana Hickmann.

Em uma das cenas, ela desabafou com a empregada da casa onde ficou, dizendo que estava cansada do casamento.

A cantora está arrasada com a situação e já avisou que vai desmentir toda a história.

Ela ainda não foi encontrada pelo blog para comentar o assunto.

2º Lugar

Pânico na TV fez graça com algo que não tem nenhuma graça


Achei de extremo mal gosto a matéria feita no lugar errado, na semana errada…

Os dirigentes desse grupo Flor de Luz deveriam ter pensado melhor antes de liberar acesso de uma equipe de TV. Creio que humor não cabe num assunto que envolve a fé das pessoas.E não é segredo para ninguëm que o Pânico faz humor, não seria diferente neste caso.

Não conheço essa tal igreja Flor de Luz, em Piedade, nem as pessoas envolvidas, mas a verdade é que o Daime voltou a ser assunto por conta da trágica morte do cartunista Glauco e de seu filho Raoni. E não era hora de fazer gracinha com esse assunto. Na mesma semana, dias após pai e filho serem mortos brutalmente, como é que alguém consegue fazer piada envolvendo um assunto que representava a fé do cartunista?

Não importa se as pessoas aceitam ou não esse tipo de religiosidade. Mas respeito é bom e todos merecem.

1º Lugar
Marcelo Tas fala no ar que CQC foi censurado


O apresentador do CQC, que voltou ao ar hoje ao vivo, disse agora há pouco que o programa da Band foi censurado pela prefeitura de Barueri.

- Fizemos uma reportagem sobre o mau uso de recursos da Secretaria de Educação de Barueri e o prefeito de lá impetrou uma ação, que impediu a Band de colocar a matéria no ar. Fomos censurados.

E Tas não parou por aí.

- O Grupo Bandeirantes se sentiu atingido e já entrou com ação para reverter isso.

Segundo o apresentador, o motivo alegado foi que não havia direito de resposta.

Mas ele disse que a reportagem, que não foi ao ar, tinha 25 minutos e havia o direito de resposta, sim