segunda-feira, 29 de março de 2010

Mãe de Dourado diz que não se mistura com povão





Após Alice dos Santos, mãe de Dicesar, declarar ao O Fuxico que Rose Porto Alegre, mãe de Dourado, mexe com magia negra, chegou a vez do outro lado da história rebater os comentários. Em entrevista ao Jornal da Tarde, Rose respondeu às afirmações da colega e disse que é uma pessoa ‘positiva’.


“Imagina! Sou uma pessoa que não ponho energia negativa em nada, só positiva. Eu sou astróloga, tenho um consultório e já ajudei até a polícia a solucionar crimes. Agora, se ela não sabe distinguir um escritor de um personagem, ela deve ser analfabeta funcional. Não tenho culpa se, na casa deles, tem muita purpurina e pouco livro”, disparou.


O desafeto é tão grande, que Rose não faz planos para conhecer Alice. “Eu só tenho amigos cineastas, escritores. Não me misturo com povão, só quando vou tomar um coco na rua ou quando a moça vem limpar a minha casa (risos)”, cutucou.


Aproveitando a oportunidade, a mãe de Dourado garante que o filho não é homofóbico. “Ele cresceu entre as ‘bibas’ de Porto Alegre, mas gente fina, de alto nível. Meu filho tem cabeça de homem brasileiro, que não é aberta”, afirmou.


Antes de encerrar, uma indireta bem reta para a mãe de Dicesar. “BBB não é colorido. É Dourado!”, concluiu.