quinta-feira, 11 de março de 2010

Preta Gil achou Serginho ‘meio fake’




Na noite desta quarta-feira (10), Preta Gil levou seu show aos Brothers da casa mais vigiada do Brasil e, ao sair, deixou as impressões sobre o reality no Twitter:


“Gente, o Serginho é meio ‘fake’, desculpa, mas foi o que eu senti, e olha que eu amo ele, mas é coisa de garoto novinho, mas são hilárias as caras”, escreveu ela.


Preta escreveu que o Dourado, apesar do “jeitão dele, se jogou”, com direito a requebrar no Rebolation e elogiou a energia dele. Ela contou ainda que a Lia é linda, “muito mais bonita pessoalmete”.


A cantora gostou tanto do show que agora está apaixonada por todos:


“Galera eu achei que todos foram muito carinhosos comigo e se jogaram no show e, por incrivel que pareça, o mais distante foi o Serginho. Eu andava implicando com o Dimmy, mas ele foi tão entregue e tão carinhoso que o jogo deu uma zerada para mim. Daqui pra frente estou, de verdade, apaixonada por todos!”, postou ela.


Emocionada, agradeceu ao Boninho, por ele ter “caprichado em tudo” e contou que deu selinho no Dicesar, no Serginho e na Fernanda.