quarta-feira, 31 de março de 2010

Serginho causa tumulto e se irrita em festa



Serginho acabou causando confusão e se mostrou incomodado ao chegar na festa de comemoração do Big Brother Brasil 10. Procurando evitar o assédio da imprensa, o estudante de moda cruzou a porta de entrada cercado por um amigo, na madrugada de quarta-feira (31).

O brother, ainda, acabou se irritando por lá. O estudante gostaria de curtir a balada com alguns de seus amigos. Mas, de acordo com as regras da organização da celebração, ele poderia levar apenas um acompanhante e acabou sendo vetado da festa pós-BBB. Irritado com a situação, Serginho se retirou do local minutos depois e foi para uma outra festa, junto com seus amigos, na boate Tajlauge.

Elenita foi uma das sisters que esteve na festa pós-BBB. Antes de sair do local, ela comentou sobre a final do reality show. “Acho que o Dourado foi o único grande jogador. A única pessoa que jogou de verdade. Porque ele tinha uma experiência e os outros eram marinheiros de primeira viagem. Até acho que ele mereceu, não que eu estivesse torcendo por ele”, afirmou.

A doutora em linguística se impressionou com a reação das pessoas após a saída da casa. “A gente não tem noção da repercussão do que a gente tem aqui fora. Faria tudo diferente. Quando eu sai daqui, não tinha uma ideia que tinha uma comunidade do Percy Jackson (autor) que me odiava porque um dia eu peguei um livro de e disse que não queria ler o livro. Então, eu faria tudo diferente”, lamentou.