quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Globo apresenta "Insensato Coração" à imprensa

O elenco de “Insensato Coração” –próxima novela das nove- se reuniram nesta quarta-feira (5) para apresentar a novela à imprensa. A novela estreia no próximo dia 17.

O diretor da trama fez duas homenagens especiais ao apresentar o elenco. A primeira foi feita a Antonio Fagundes, na qual entregou um buquê de flores brancas ao ator.


Em uma conversa à imprensa Débora Secco negou que sua personagem se “baseia” em Darlene de “Celebridade”. A atriz ainda se diz ansiosa para ver a lista dos novos participantes do Big Brother Brasil –que foi divulgado hoje-, e revela que não terá tempo para assistir devido ao ritmo de gravação da novela.

A atriz Paola Oliveira, que substituiu Ana Paulo Arósio contou sobre sua personagem na novela: A Marina é mocinha, decidida. Ela tem muito frescor! Quando eu recebi o convite fiquei tensa, tive uns minutinhos de êxtase, mas depois pensei: tenho que trabalhar! Eu não senti medo, mas acho que preparada nunca vou estar. Acho que a gente sempre tem o que aprender e melhorar. Eu sempre tenho friozinho na barriga em cada cena!.

“Insensato Coração” estreia no próximo dia 17, substituindo “Passione”