terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BBB10: Previsões dobre o Paredão de Hoje



Dois esotéricos fizeram previsões sobre o que o destino reserva aos jogadores do Big Brother Brasil 10 que enfrentam o segundo paredão do reality da Globo.

Aqui, a vidente Maria Tereza Ornellas e o tarólogo Marcos Ritton falam o que poderá ocorrer com osbrothers Alex, Angélica e Ana Marcela, na decisão que acontece nesta terça-feira (26), durante a segunda eliminação do BBB 10


O paredão está bem dividido. Sinto que a mais rejeitada é a Angélica, pois as pessoas não estão gostando do seu jeito meio artificial, um pouco fingida e, principalmente, em cima do muro.

Os outros dois emparedados não mudarão suas estratégias, ao retornarem. A Ana Marcela, que também não é muito querida do público, será mais discreta e mais firme no jogo. Ela e Alex ficarão algum tempo, sim, na casa.

Marcela e Alex passarão por mais dois ou três paredões. Eles são espertos e não irão se isolar, apesar da vontade inicial. Continuarão a jogar, como se nada tivesse acontecido.


Através das cartas de tarô, eu vejo a saída da Marcela. Nem todo o chororô da sister fará com que o público encare-a como alguém verdadeira ou mesmo querida na casa.

Alex voltará do paredão um tanto quanto revoltado, tentando jogar. Mas, ele não vai conseguir definir as estratégias para que seu jogo dê certo. Terá um período do jogo em que ficará um pouco isolado e voltará logo a outro paredão.

Angélica ficará na casa por mais algum tempo, mas acabará se ferindo no jogo por falar demais. Irá criar algumas discussões e momentos de tensão no jogo. Se mostrará ardilosa e o público a verá como falsa.