terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Globo pediu SBT Liberou imediatamente




O modo veloz com que o SBT autorizou uma entrevista de Hebe Camargo à Globo deixou muita gente de queixo caído. E, claro, reforçou as boas maneiras:, ajudando a criar escola: em caso de doença, as mesquinharias contratuais devem ir para segundo plano.

Depois da entrevista no “Jornal do SBT”, com Carlos Nascimento, a Globo enviou o pedido no meio da semana passada. Na sexta-feira, Renata Ceribelli já estava voando para São Paulo para entrevistar Hebe em sua casa.

No meio da tratativa sempre esteve o onipresente Cláudio Pessuti, sobrinho e empresário da apresentadora. Foi ele quem mediou as negociações, com início, meio e fim em tempo recorde.

Avisado da autorização, o diretor da Hebe, Ariel Jacobowitz, providenciou imagens do arquivo da emissora paulistana para a concorrente carioca. “Foi tudo rápido e a entrevista saiu muito bonita”, comenta Ariel.

Hebe abriu o “Fantástico”, que fechou a noite de domingo (24) com 23 pontos de audiência. SBT e Record empataram com 10. Entre as coisas em comum nas duas emissoras é que a apresentadora não citou a palavra “câncer”, substituindo-a por “problema”.

Há quem jure que Hebe tenha gostado mais da entrevista da Globo, mas isso, em ‘on’, ninguém fala.